terça-feira, 5 de abril de 2011

O RECADO FOI DADO

Para bons entendedores meias palavras bastam, Marquinhos a mais ou menos duas semanas atrás reclamou de forma "tímida" que estava sobre carregado na armação e que não gosta de jogar com uma formação com três zagueiros. Hoje depois de ver sua entrevista creio que o galego chegou ao limite, chegou a dizer que em certos momentos foi colocado na roda no clássico por falta de jogadores no meio de campo. Isso prova que a torcida e nós principalmente não somos cegos, o esquema de Silas com 3 zagueiros e 2 volantes é deficitário e fraco. O recado a Silas foi dado em alto e bom tom, agora é que vamos ver se Silas terá "coragem" de continuar jogando com 3 zagueiros. Ele também resumiu sua participação até agora no campeonato, imaginem caros amigos se estamos reclamando que Marquinhos não vem rendendo se ao invés de ser o "Anjo Loiro" esse meia de ligação fosse Davi ou Riobinho?

QUANTA BESTEIRA
Assisitindo ao programa de esporte de um canal fechado agora pouco me deparo com um dos "especialistas" dizendo que gosta de 3 zagueiros e que muito times deram certo com esse esquema. Inclusive citando a seleção brasileira campeão do mundo em 2002. Para começar Edmilson não era zagueiro e sim um volante que formava e fazia muito bem a função de 3 zagueiro. Segundo porque Gilberto Silva marcava muito e ainda tinha qualidades para sair jogando. Terceiro que Cleberson atropelava quem via pela frente e tinha muita velocidade e qualidade de passe. E por último não podemos esquecer que nosso trio ofensivo simplismente era Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, quanta "asnice" para uma pessoa só.

Silas corre riscos de sair sim, sou contra a mudança de técnico toda hora porém o que vem acontecendo conosco é inadmissível. Para completar rola pelos corredores da Ressacada que Fabiano estaria descontente com as preferências de Silas e que o clima pode esquentar, vamos ver que tem mais garrafas para vender. A verdade é que a torcida espera que Silas escute o Galego, assim ainda teremos chance de título.

4 comentários:

  1. Os jogadores deveriam fazer uma greve. Greve pelo bom futebol. Quem já bateu uma bolinha sabe quando o técnico é sacana ou amigo. Esse aí é sacana. Já deu pra ele, tá na hora de sair.

    ResponderExcluir
  2. Se é por falta de adeus que vá embora, tragam um TÉCNICO agora.

    ResponderExcluir
  3. Silas cai no próximo Domingo pela teimosia e burrice podem anotar aí.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos infelizmente se ele cair no domingo significa que estaremos quase fora ou fora do estadual. Agora testaremos realmente aonde nosso time poderá chegar, para sermos campeões teremos que ganhar 5 das 6 partidas possíveis sendo no mínimo 4 seguidas, será que temos garrafa vazia para vender? Silas é um capítulo a parte, espero que ele muda esse esquema derrotado e não atrapalhe porque assim ainda poderemos sonhar com o tri, um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir