sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMEÇOU O DESESPERO DA IMPRENSA DE FLORIANÓPOLIS

Foi só o AVAI ir ao Rio de Janeiro e conseguir trazer a disputa da vaga a final da Copa do Brasil que os "entendidos" já começaram a espalhar boatos. Foi a vez de noticiarem que o nosso craque Marquinhos estaria na mira do Grêmio e que o negócio já estaria adiantado. Tem até jornalista gaúcho que trabalha aqui e simpatiza pelo time do lado de lá que ligou para o Santos para saber da veracidade da notícia. LAMENTÁVEL SOBRE TODOS OS ASPECTOS!

Porr uma lado é até bom, porque o que tem de torcedores que criticam o Marquinhos é brincadeira. Por coincidência ontem postei sobre o Anjo Loiro da Ressacada e hoje surge a notícia. É bom parar para refletir, será que o AVAI se tornará um time melhor sem Marquinhos? Ele é a nossa referência em campo, quando a coisa ta feia até fora de campo chama a responsabilidade. Ídolos não se fazem do dia para a noite, antes de critica-lo vamos refletir por favor!!!

4 comentários:

  1. Renan, pra seleção, pro Corinthians, pro São Paulo,... serve, pro torcedor Avaiano não serve; O Galego pro Santos, Grêmio, ..., serve, pro Avaí não. Esse Avaí é Grande não???!!!!!!!
    Torcedor Avaiano sabe tudo... O Bom é o Zé Carlos, ... Zaltron, Fabio Jr, Robinho, Davi. Não tenho mais paciência pra discutir isso.

    ResponderExcluir
  2. Existe uma grande difrerença entre dizer que n]ao serve e que não está servindo. O Galego chegou dando uma de Galvão Bueno. Bom de microfone e esqueceu de jogar sim senhor. Andava em campo e se achando o tal (muito embora seja), porém tem que pensar no grupo. E se melhorou, foi porque ficou algumas partidas de fora se recuprando fisicamente e com a boca fechada. É essencial para o Avai. Claro! É jogador/torcedor e isso tem muita importancia.
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  3. Caro Décio agente precisa sempre julgar pelo que esta fazendo e não pelo que fez, e isso é fato. Porem o time do estava uma bagunça, e Marquinhos vinha jogando sozinho na armação. Quem o conhece sabe que ele estava se cobrando pois é uma pessoa inteligente e assim sendo sabia que não estava rendendo o esperado. O que me irrita é que muitos torcedores esquece que Marquinhos é ídolo e voltou para o clube na fase mais produtiva de sua careira. Ele já evoluiu assim como o time e vem se tornando o dono do meio de campo, o mesmo que sempre conhecemos. Porem tem gente que continua o criticando o que esta parecendo coisa pessoal, muito além de seu futebol. POR ISSO DIGO, MARQUINHOS É ÍDOLO E ÍDOLOS NÃO SÃO FEITOS DA NOITE PARA O DIA. É só ver como somos viúvas do Emerson, mas respeito sua opinião. Um grande abraço Décio!

    ResponderExcluir
  4. Para ser jornalista é preciso ter uma base cultural considerável e muita prática. Também é preciso muita ética.
    Há tantos maus jornalistas que quando não têm notícias, as inventam.

    ResponderExcluir