domingo, 1 de maio de 2011

FIM DA LINHA

Acabou, o sonho do tricampeonato foi por aguá a baixo nesta tarde em Chapecó. Começamos errado e terminamos da mesma forma, com um planejamento completamente errado e com nosso treinador medroso e retranqueiro. Provavelmente contra o São Paulo quarta feira deveremos jogar com 5 zagueiros, 3 volantes e seja o que DEUS quiser.

Começamos o jogo ganhando por 1x0 com gol de Willian e a Chapecoense querendo entregar o jogo. Fizemos o segundo com Rafael Coelho e estávamos próximos da final, mas como para o AVAI tudo é mais difícil Silas tratou de dar uma "maõzinha" ao time do oeste. O que explica essa retranca desgraçada de colocar um volante aos 5 minutos do segundo tempo tirando um atacante? SILAS É MUITO FRACO... PIOR DO QUE ISSO É MEDROSO E RETRANQUEIRO. Para finalizar suas besteiras na tarde de hoje ele tirou Estrada (o mais lúcido do time) para entrada de Evando. Porque não tirar um volante ou zagueiro? Medroso, não tem como aturar mais esse cara a frente do time.

Parabéns a Chapecoense que nada tem haver com Silas ser cagão, apesar de uma arbitragem confusa conseguiu sair de um resultado adverso para o placar que lhe era preciso e foi campeão. Espero que a casa seja arrumada porque esse ano o Avai errou tudo e mais um pouco, e sejamos justos não fomos merecedores do título.

5 comentários:

  1. Colhemos o fruto do famigerado planejamento. Em ocasiões melhores não conseguimos vencer, imagina agora.
    Que sirva de alerta para diretoria, temos que planejar o planejamento pois, o que importa para a torcida é ganhar os clássicos e ser campeão estadual.
    A torcida tem noção do tamanho de nosso clube, por isso só exige isso.

    ResponderExcluir
  2. Paulo seu comentário esta corretíssimo, apesar de torcermos muito não seria justo pelas M... que foram feitas desde o início da temporada. Não adianta ficarmos com chororô e agora esta na hora da faxina, sem resultados não tem como se escorar e mudar é preciso. Temos um grupo bom de jogadores mas que tem carências, porém nosso treinador é muito fraco.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigão, fim da linha nada. Com este técnico á frente do time os nossos problemas apenas estão começando.

    ResponderExcluir
  4. Caro Alexandre, claro que fiquei radiante com a vitória na casa dos Brocolenses mas comentei com meu amigo de Blog Anderson que esta vitória traria a Silas no mínimo mais uns dois meses de sobre vida. Perder faz parte, mas o que me irrita e tenho certeza que você também é que em nenhum jogo nós nos impomos e ficamos dependendo apenas da individualidade. Vem o são Paulo, e seja o que DEUS quiser!

    ResponderExcluir
  5. Negão,quando se planeja mal....os resultados são esses ai mesmo...tendo a Frente o Gabriel Zunino e os cariocas o que poderiamos esperar...essa novela ja tinha visto quando no alem pontes o filho do Prisco e amigos assumiu o futebol...O Moisés Candido no final do ano passado avisou que não poderiamos errar 5% do que erramos em 2010...senão iriamos ter um ano terrivel..e esta acontecendo....temos que mudar tal situação senão nosso final do ano vai ser muito triste

    ResponderExcluir