quinta-feira, 26 de maio de 2011

REPENSAR É O CAMINHO

Nesta noite fomos atropelados pelo Vasco da Gama, derrota sem contestação nenhum. Em nenhum momento o  jogo saiu das mãos do Vasco, um excelente time individualmente que atuou de forma exemplar em sua coletividade. Não há do que reclamar, começamos o ano errado e menosprezando o Catarinense onde sempre afirmei ser o único campeonato em que tínhamos reais chances de sermos campeões. A verdade é que fomos passando a trancos e barrancos na Copa do Brasil e hoje culminou com nossa eliminação. Nem o mais otimista torcedor avaiano imaginava ir tão longe com o futebol apresentado no campeonato estadual.

Nosso time é limitado sim, e é nessas horas de decisões que vemos a diferença. Mas não posso deixar de dizer que sempre fui contra as improvisações e sempre tivemos muitas. Emerson Nunes e Cleyton por exemplo podem pedir para ir embora porque Revson vem jogando na posição sendo volante. Os mesmos casos de Gustavo e George Lucas. O jogo de hoje voltou as nos mostrar os velhos defeitos, ligações diretas para o ataque em chutões para Willian se virar na lá na frente. Tinha horas que era emblemático, Willian lutando contra 3 ou 4 zagueiros. Marquinhos bem marcado não conseguiu brilhar e Acleisson não podemos esperar nada mais do que aquilo que apresentou hoje. Renan foi o único que fez boa partida, mas nada que pudesse impedir a vitória vascaina.

Não consigo entender porque os técnicos gostam de inventar tanto? Gostam de descobrir coisas que nós simples torcedores sabemos que não ira dar certo.Silas é um professor pardal e infelizmente hoje pagamos caro, Sou grande crítico de seu trabalho mas não posso deixar de criticar nossa diretoria, pois já estamos entrando no mês de Junho e ainda não temos um lateral direito.

Não é hora de achar culpados e sim juntar os cacos porque sábado já tem jogo do Brasileirão, espero que eles (diretoria) tenham visto que tem atletas que não tem condições técnicas de jogar uma série A, espero que as soluções cheguem logo e quem tiver que sair ou em negociação não joguem mais pelo leão neste ano!

2 comentários:

  1. Sò repetindo Moisés Candido em Dezembro de 2010..se o Avai errar 5% do que errou em 2010, o ano de 2011 vai ser sofrido e esta sendo...se o nosso presidente nao der um soco na mesa e mostrar quem manda nosso final do ano vai ser de muita tristeza....esse é o momento de reagir e dar um basta...limpeza ja no plantel os comes e dormes manda todos embora....

    ResponderExcluir
  2. Evandro nunca fui a FAVIR DE QUANTIDDE E SIM QUALIDADE. tEMOS MUITOS JOGADORES, POREM A QUALIDADE É ESCASSA. o TEMPO PASSOU E COMO DISSE NÃO TEMOS UM LATERAL DIREITO. A BOLA PUNE, PORQUE NÃO ESCALAR ZAGUEIRO NA ZAGA? SILAS É FRACO, E SEMPRE FOI... MAS NESSA VOLTA ALÉM DE FRACO VOLTOU CAGÃO O QUE PIOROU AINDA MAIS, REPENSAR E TOMAR ATITUDES TERIA QUE SER PARA ONTEM, UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir