terça-feira, 21 de junho de 2011

MUITOS JOGADORES CHEGANDO

Segundo o reporter Alisson Francisco da Rádio Guarujá o AVAi esta fechado com o zagueiroWelton Felipe, o atacante Misael, o volante Marcos Paulo e os goleiros Marcelo Moretto e Felipe. Outro nome que deve chegar na Ressacada é o zagueiro Jean Rolt, atualmente esta defendendo o são caetano. Não resta dúvidas que se confirmarem todos estes atletas é um novo time, ainda precisamos de um meia que seja referencia que talvez possa ser Lúcio Flávio e outro lateral direito. Apostaria minhas fichas também em outro atacante, mas estes atletas já deveriam ter chegado ontem porque nossa situação é crítica. 

Vamos torcer para dar certo e conseguirmos encaixar o time, precisamos fazer os resultados mesmo jogando mal para poder dar tempo ao novo time. É preciso que continuemos a apoiar, apesar da situação estar complicada e termos feito nestes seis meses a cartilha perfeita do rebaixamento ainda temos tempo para recuperar. Domingo estarei lá na Ressacada firme e forte de novo, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

2 comentários:

  1. Felipe? Vem de graça? NAo por sua infantilidade via twitter, mas por nao inspirar confiança e seu salario ser maior do que gasto de comida com minha gata. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Serjão parece que vem sim, também não seria um goleiro que eu contrataria... Aliás pelo jeito vem para ser titular, pois o Gallo que esta indicando. Um grande abraço.

    ResponderExcluir