sábado, 11 de junho de 2011

O QUE EU TEMIA ACONTECEU

Incrível, estamos em queda livre.... Ainda não atingimos o final do poço, vai ser duro e sofrido esse ano. Hoje após o jogo fiquei pensando, quanta falta de qualidade. Já na entrada parecemos um time morto, somos um time morto. A começar pelo "pseudo treinador" Edson "Péssimo" Neguinho. O cara tem a oportunidade de fazer algo diferente do pastor e o que ele me escala? Marcinho Guerreiro como terceiro zagueiro. Aliás infelizmente Guerreiro não tem mais condições físicas de disputar um campeonato tão duro e disputado quanto o Brasileiro. Vimos nosso time se arrastando, completamente batido fisicamente e que conseguiu o empate só DEUS sabe como.

Somos um amontoado, não marcamos e muito menos atacamos. Cassio? Quem sabe não tente a carreira de surfista ou modelo porque em sua "viagem" ao Rio de Janeiro esqueceu tudo. Sempre falei que Estrada era um bom jogador, porem um bom coadjuvante e não a  peça principal. Hoje ficou provado que ele ajudará muito, mas não tem como ser o camisa "DEZ" do nosso time. Gustavo Bastos parece ter sido "amostra grátis", espero que ele esteja sendo levado para a fase ruim por causa da bagunça tática que é o time do AVAI. 

Rafael Coelho é isso ai mesmo, o dia que ele estiver "inspirado" podemos esperar um golzinho se não DEUS o livre. Fabio Santos é preguiçoso, lento e pior do que isso não parece ter sangue correndo em suas veias. Para completar sua péssima jornada fez gestos obscenos para o torcedor avaiano. Se eu fosse presidente mandaria o "atleta", se é que podemos chama-lo de atleta embora na hora. Mauricio Alves vive no seu mundo, se um dia o seu e o mundo real se cruzarem podemos esperar algo dele. 

Alecks não podemos cobrar nada dele, apesar de ser profissional foi jogado a jaula dos leões. Gostei da estréia de Pedro Ken, tem qualidades e ainda vai evoluir. George Lucas também mostra evolução e Bruno na minha opinião o melhor em campo. Julinho continua a ser nosso melhor atacante mas insiste em fazer muitas firulas.

Para finalizar estamos no caminho completamente errado um time fraco tanto mental, técnico e fisicamente. Claro que estamos na 4º rodada mas as perspectivas são péssimas. Willian parece estar de saída mesmo e infelizmente a série B é logo ali! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário