domingo, 12 de junho de 2011

Willian Magrão no AVAI?

Informações vindas dos pampas dão conta de que Willian Magrão estaria desembarcando na Ressacada ainda esta semana. Willian Magrão é volante em tem 24 anos, sem chances com Renato Gaúcho ele estaria disposto a vestir a camisa avaiana. Na passagem de Silas pelo Grêmio o atleta teve várias oportunidades e conseguiu fazer bons jogos, é esperar para ver o desfecho das negociações. Apenas para ilustrar seria mais um volante no elenco avaiano, uma vez que Marcos Paulo também deve chegar.

Um comentário:

  1. William é muito bom jogador. Seria uma bela aquisição e talvez ajeitaria nosso meio campo. Em que pese ser mais um volante, eu acredito que temos poucos em condições de jogar no Avaí. Marcinho, no máximo uma reserva, Acleisson e diogo Orlando eu mandava embora agora. Acho que um meio campo formado por Bruno, William Magrão, Pedro Ken e Estrada, já dá uma condição melhor de força, qualidade, organização e velocidade. Ainda não sei se o Estrada é esse homem pra ser nosso "10", mas tentaria essa formação. Teríamos ainda para essa função do Estrada, a opção do "vaga-lume" (como diz meu amigo Rodrigo) Marquinhos Gabriel e talvez o Dinelson. Só não me venha de Robinho né.
    Mesmo assim traria o Marcos Paulo, pois seria uma excelente opção, pois depender de acleisson, diogo Orlando,... não dá. Ainda precisamos de um companheiro pro William, se é que ele vai ficar. Somália dando sopa e fazendo gols... Trazendo o William Magrão, o Batoré permanecendo, a vinda de Muriqui seria um sonho. Disputaríamosvaga na Libertadores, claro se o Gallo deixar

    Anderson

    ResponderExcluir