quarta-feira, 1 de junho de 2011

PENSAR NO FUTURO

As negociações envolvendo jogadores do AVAI estão expostas para todo mundo ver, é fato e não tem como negar. Se chegar algum interessados em jogadores do leão um abraço e tchaul! Infelizmente Marquinhos e Renan já fazem parte do passado e é página virada, é preciso arrumar logo um "novo" time competitivo para fazer um campeonato digno. Sairão jogadores importante e esta chegando em "penca", quanto a qualidade desses atletas e encaixe no time só o tempo dirá.

estamos chegando na quarta feira e só se fala em negociações no AVAI, vem ai um Santos que mesmo desfalcado tem qualidades. Issa é, se o clube passar hoje pelas semi finais da libertadores. Estou preocupado porque formar um time durante um campeonato tão competitivo e difícil quanto o brasileiro é complicado, só nos resta esperar e torcer.

4 comentários:

  1. Rodrigo,

    Não consigo entender. parece que o Avaí é uma oficina, onde qualifica e depois repassa. Estamos num momento que deveríamos trazer reforços e deixar o time "tinindo" como diria meu avô, mas o que estamos vendo é um verdadeiro desmanche. Como você disse, é esperar prá ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que qualifica, é sinal de que algo de bom tem na Ressacada, o pior é se estragasse, daí ninguém iria querer vir para cá :)

    ResponderExcluir
  3. Carmen é isso ai mesmo, e exemplos não faltam por jogadores que passaram por nossa "oficina". Mas a preocupação é outra, o brasileiro não esta batendo a porta porque já estamos dentro dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caro André, nos todos sabemos que a nossa sina é negociar jogadores, o problema é que não esperávamos que fosse durante a competição. Negociação trás dinheiro, e dinheiro é bom. Porém um rebaixamento trás prejuízos incalculáveis, um abraço.

    ResponderExcluir