quarta-feira, 6 de julho de 2011

ALÔ, ALÔ DIRETORIA INCOMPETENTE....

Com esses jogadores cabeças de bagre não vamos a lugar nenhum, aliás vamos sim para a SEGUNDA DIVISÃO. Presidente omisso, departamento de futebol de M... semana passada ainda falei depois do jogo contra o Grêmio... há muito bem, bom resultado mas cade os reforços? Me recuso a assistir mais jogos que o tal de Fabio Santos jogar, esse cara não joga é nada. Rafael Coelho pelo amor de DEUS, manda esse cara de volta para o Vasco urgente. Só esta aqui  trazendo mais despesas aos cofres do clube. Mauricio Alves vive no mundo da lua para não falar besteria. Robinho é piada e continua piada, não consigo ver esse cara sendo bom jogador.

Presidente pede demissão e vai embora, cade os bomberinhos que se acham mais avaianos que os outros e dizem que acreditam e tals. Não tem essa não tem cobrar sim, essa historinha para boi dormir que esta chegando "o cara" é tudo enganação. Estão nos enganando, nosso time é uma piada. A LA Sportes entrou num buraco sem fim, mas quem acredita que Luis Alberto vai trazer jogadores que não sejam deles deve tirar seu cavalinho da chuva. O AVAI esta mais perdido do que imaginamos, o buraco é sem fim... Começo a ficar preocupado com nossa campanha, porque a queda infelizmente (tomara que eu esteja errado) é quase certa.

Mais um dia frio e um péssimo resultado, melhorou um pouquinho mas completamente sem condições técnicas. Vale ressaltar que não faltou garra e nem determinação, falta sim É QUALIDADE. Que decepção, que tristeza mas não podemos nos enganar nesse time salva-se Pedro Ken, Kleverson e com muito esforço mais uns três ou quatro. O resto encontramos jogadores iguais e mais baratos em times de Santa Catarina. Willian é uma grande decepção, parece ter perdido a alegria de jogar futebol ou ter mandado junto com o Pastor para o Catar. VERGONHO, ESSA PALAVRA RESUME O AVAI ESSE ANO. Para finalizar, sábado tem disputa pela lanterna entre AVAI E Atletico Paranaense em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário