quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESPECULAÇÕES E MAIS ESPECULAÇÕES, SERÁ QUE É CAIO HERNANDES?

hoje é um dia muito importante para o leão no campeonato brasileiro, espero que seja o dia da virada. Uma vitorio poderá selar de vez a entrada do AVAI na competição e mais, aproximar o time dos demais concorrentes e já na próxima partida poder sair do "inferno" do Z-4. Porem é impossível não falra nas especulações sobre as idas e vindas de atletas. Falou-se em Tarta o que me parece ser um nome interessante, atleta jovem e de velocidade que tem características diferentes de todos os atacantes que temos no elenco.

Gustavo Mendes falou-se em um meio campista que esta atuando no exterior, há umas três semanas atrás acabei caindo no twitter de um atleta que é muito amigo do tal de Rainer que atua no tombense. O nome deste atleta é Caio Hernandes, meia jovem que jogou no Prudente e se não me engano esta ou estava no exterior. Em uma de suas mensagens via twitter ele escrevia para o amigo Rainer que se desse tudo certo ele estaria em Julho em Floripa no AVAI, será? Particularmente acredito que ele até poderá vir, porem pela pouca experiencia não seria o cara para chegar e tomar conta da titularidade. Não o conheço e nunca o vi jogar, mas ai vai a informação.

Fora isso a novela Marcos Paulo escreveu mais um capítulo no dia de ontem, esta na hora de dar um basta vem ou não vem e ponto final. Também tive uma informação que Marcinho Guerreiro interessa ao Atlético Paranaense, é aguardar para ver mas antes disso tudo precisamos fazer a vitória no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário