quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATÉ NÓS TORCEDORES NÃO SABEMOS MAIS O QUE QUEREMOS

Pois é meus amigos a situação é tão crítica que nem nós sabemos para aonde correr, não sou fã do Gallo e já disse outras vezes que não o traria, mas coloca-lo como culpado acho exagero. O time não tem qualidades suficientes para conseguir exito no campeonato, falta qualidade e muita. Assim não há promoção que chame o torcedor para o estádio porque o produto é fraco. Estamos farto desta farsa, estavam querendo nos colocar goela abaixo e nos colocar na cabeça que o time é bom. Estamos sem rumo, sem força e sem comando.

O que me deixa mais intrigado e ver o torcedor avainao gritando o nome de Marcinho Guerreiro, gosto dele como jogador mas vinha muito mal e sem condições nenhuma de jogar uma série A. Agora se acharmos que Guerreiro é a solução para nossos problemas então estamos mortos mesmo. Porque o bom de lábia carioca que foi ao programa levar camisa do Fluminense para um certo apresentador não vem a público falar realmente a verdade, fica gritando aos quatro cantos que esta chegando "o cara" como ele mesmo citou se não é verdade. Para acalmar o torcedor? Nosso problema não é só esse, não temos laterais nem atacantes. A coisa ta feia mesmo!

Futebol é apaixonante por isso e cada um enxerga do seu jeito, gostei da atuação de Fabiano. Não havia visto ainda esse fabiano com força na marcação e qualidades com a bola. Ele junto com Pedro Ken em minha opinião foram os melhores do primeiro tempo. Também não consegui enxergar Robinho jogando bem como muita gente falou, o fato é que teremos uma disputa acirradíssima contra o Atlético Paranaense no sábado pela lanterna isolada da competição.

6 comentários:

  1. Concordo com quase tudo que voce citou. Inclusive a deselegancia desse Carioca que ainda pensa que esta representando o Fluminense. Para mim esse sujeito teria que vir a publico pedir desculpas e ainda ser multado pelo Avai. Muito papo e ate agora nao disse a que veio. Quando realmente os reforços viram e assumiram a titularidade: Acho que o momento nao e de tirar o tecnico e achamos que Fabiano e Robinho jogaram bem, entao estamos contente com pouco. Nesse time so Pedro Klein esta jogando e para mim Willian desde que o pastor se foi nunca mais jogou. Vale a pena ter entre os titulares jogadores sem vontade de jogar

    ResponderExcluir
  2. Esta Chegando Leandro Lima,jogador igual aos que temos no Plantel,passagem por São Caetano e Cruzeiro,irmao do Narcisio centroavante que jogou no alem pontes e no Avai na epoca do Lula

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, concordo contigo... O problema não é o Gallo. Outra coisa, o técnico vai embora, alguns jogadores também vão, mas vamos continuar na mesma, porque dissestes bem... NÃO TEMOS QUALIDADE e sem isso fica cada vez mais difícil. Ontem era o momento de dar uma virada, já que depois de 21 de Julho principalmente a pedreira vai começar. A real é que não temos time de Serie A e nem deveríamos estar nela, melhor a segundona do que passar toda essa vergonha.
    MARCINHO GUERREIRO? Isso foi o que mais me deixou chateada na noite de ontem, a torcida pedir a saída do galo e chamar Marcinho Guerreiro? Willian que vergonha!!!
    Foi o final de noite perfeito, depois do frio e do empate.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Serjão meu caro a coisa ta feia e muito, sempre fui a favor de que jogador que queira sair manda embora. Gustavo Mendes é mais uma piada de Mau gosto do sr: Zunino. Da realmente pena de Pedro Ken, que barca furada que se meteu... Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Evandro realmente não me recordo desse Lenadro Lima, pior do que esses Robinhos da vida ele n~]ao pode ser. Ultimamente somos movidos a esperança, é mais uma que esta nascendo no AVAI. Mas ainda acho muito pouco, abraço!

    ResponderExcluir
  6. Carmen por isso sempre defendi o Marquinhos porque mesmo ele mal ele é infinitamente superior aos outros que temos no elenco. Não tem como julgar o trabalho do Gallo, porem a nossa inteligente torcida grita o nome de Marcinho Guerreiro. Dai é pra caba mesmo né? A verdade é que estamos fazendo o caminho de volta a realidade, um abraço.

    ResponderExcluir