quinta-feira, 21 de julho de 2011

BALDE DE ÁGUA FRIA

Nossa reação foi interrompida, perdemos a chance de ficar em posição melhor no campeonato. Tem jogadores que não tem condições nenhuma de jogar, nosso plantel continua limitado. Não faltou raça, vontade, faltou foi qualidade. Infelizmente é a realidade.

Alô Gallo, ainda estou confiante no teu trabalho mas se você insistir com Rafael Coelho, Diogo Orlando, Romano, Dirceu, Gustavo Bastos e Robinho eles vão te derrubar. Nosso clavário continua.

Ps: Segunda Feira o preços dos ingressos e das mensalidades estarão mais baratas de certeza, diretoria e conselho deliberativo de M....

3 comentários:

  1. Pagar uma mensalidade destas pra ver rafael coelho, e os nanicos robinho e leandrinho, o sujeito tem quem ser muito doente. Faltam oito jogos para terminar o primeiro turno, e no segundo sabidamente os times grandes se reforçam. E estes enganadores continuam, diretoria + conselho = ressacada vazia e avaí em crise.

    ResponderExcluir
  2. É amigo essa é a nossa sina. A coisa degringolou faz tempo, pensávamos que tinha melhorado um pouco mas a falta de qualidade é nítida. Perdemos unica e exclusivamente por falta de técnica, e parabéns aos membros frouxos do conselho e da diretoria enganadora!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O Gallo vai se derrubar sozinho, se fizer novamente a besteira de ontem. Tirou o Bruno e abriu o time!

    ResponderExcluir