quarta-feira, 20 de julho de 2011

DEFINITIVAMENTE ELES PERDERAM O RUMO

Incrível como o AVAI FUTEBOL CLUBE perdeu o rumo de uma tal forma que não consegue mais se acertar fora de campo. Há instalada uma crise onde passamos de 11000 mil sócios em 2009 para míseros 6400 adimplentes no ano de 2011 e hoje o site do clube noticia que o AVAI é destaque na mídia internacional. Aliás o site oficial do AVAI é uma lástima, terrível e depois dever toda a indignação por que passa o torcedor avaiano eles me vem com essa notícia para querer mais uma vez enganar o torcedor. Sou teimoso e amo o futebol, e mais sou fanático pelo clube. Mas confesso que esta cansando, é difícil ser tratado como "idiota" como essas pessoas vem fazendo com o verdadeiro torcedor avaiano a partir de 2010. Os números não mentem, eramos quase 11 mil em 2009 e agora somos perto de 6400.

Uns pedem união porque o momento é difícil tudo bem e até eles tem razão, mas eu peço cobrança e de todas as partes. Para quer tem conselho deliberativo? Confesso ter ficado decepcionado com alguns membros do conselho "decorativo" que eu imaginava ser efetivo e realmente defendesse o nosso interesse. Para finalizar não aguento mais funcionários do clube escrevendo bobagens para ludibriar o torcedor, vou para por aqui por esse assunto me deixou enjoado.

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    agora saiu a Nota Oficial dizendo que houve erro nos números de associados e que o número correto é 12.769 sócios ativos, segundo eles os 6286 que foram repassados para a KK são de pagamentos efetuados em julho e nao considera os sócios de débito automático e nem os que desconto direto na fatura de energia eletrica. De acordo com a informação temos 10.149 adimplentes. Será que estao com medo que se peça uma extraordinária, e para isso teríamos que conseguir 1/5 das assinaturas de 10.149 e não de 6.286 sócios. Eu também sou uma teimosa e reclamando amanha to lá, mas já to ficando de saco cheio!

    ResponderExcluir
  2. É Carmen não ta fácil ser feito de tolo, estamos igual a mulher de malandro levando na cara e sempre estamos lá. Eu só quero meu AVAI de volta, seja com esse presidente ou outro. Seja com esse conselho "decorativo" ou outro. Quero transparência, quem não deve não teme!

    ResponderExcluir