segunda-feira, 11 de julho de 2011

JULINHO PARA MIM PAPO ENCERRADO!

Simples assim, nós como torcedores e sócios do AVAI FUTEBOL CLUBE exigimos que o atleta Julinho só saia do clube mediante o pagamento da multa que vigora no valor de R$ 10.000 milhões de reais. Caso não apareça nenhuma agremiação com o valor da multa deixa esse peladeiro encostado no clube até terminar seu contrato. Já gastamos dinheiro a toa mesmo com Rafael Costa e companhia então porque não fazer isso com esse pseudo de craque?

Digo exigimos porque sou sócio e pago e não aguento mais ver essa bagunça instalada nos lados da Ressacada. E se o presidente e seu filho se acharem prejudicados peguem seus bonés e deem fora do nosso clube. O MEU, O SEU AVAI NÃO PRECISA DESSE TIPO DE JOGADORES E NEM DIRIGENTES QUE SE ACHAM DONO DO CLUBE.

Eu exijo, e quem estiver comigo que se manifeste. Não precisamos desse tipo de jogador, para vestir nossa camisa deveria ser com orgulho e não pedir para sair!

7 comentários:

  1. Concordo.
    E se o presidente e seu filho se acharem prejudicados peguem seus bonés e deem fora do nosso clube.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!

    Estamos juntos, só pergunto uma coisa, como vamos saber se foi pago os 10 milhões? Do jeito que tudo é enrustido, mal explicado e com conivência de quase todos ali presentes, penso que vai ser difícil que eles falem alguma coisa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O Avai nao tem dono e julinho é mais um jogador deslumbrado que passou pelo Avai.

    ResponderExcluir
  4. Por favor não digam depois que caímos porque não havia dinheiro para contratar. Foi feito caixa com Marquinhos, Renan, Julinho, Silas e o William que ainda vai ou ninguém pagou multa rescisória???

    ResponderExcluir
  5. Meus caros amigos, geralmente costumo responder todos os comentários individualmente mas essa postagem foi um desabafo de quem não aguenta mais ver essa situação. Nos últimos tempos no AVAI tudo se pode, tudo se faz e nada se pensa no torcedor. Estamos numa situação lamentável no campeonato e sempre estaremos ao lado do nosso time porque somos apenas AVAIANOS. Essa palhaçada de sai essa, aquele vai embora e esse não quer mais jogar esta acabando com nossa dignidade. Sou contra baderna mas precisamos exigir, mostrar a mesma força que usamos ano passado para livrar nosso time do rebaixamento que vinha das arquibancadas para fiscalizar. Esse tal de Julinho por mim não deveria mais vestir a camisa de um clube com mais de 27 anos de glória e tradição. Ou paga, e eu quero que seja comprovado o pagamento ou fique treinando em separado. Se quer profissionalismo exerça o profissionalismo sr: Julinho. Um grande abraço para todos e AVAI SEMPRE E ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir