quinta-feira, 28 de julho de 2011

POR ONDE ANDAM?

Quando a coisa esta feia os diretores e parceiros desaparecem, cade o Luis Alberto que veio aos microfones dizendo que a LA SPORTS não pouparia esforços nem economizaria para tirar o AVAI dessa situação? Não escuto uma entrevista dele a mais de um mês. Em 2009 era todo jogo nosso parceiro falando... que parceria não?

E nosso pomposo presidente, sempre proferindo palavras difíceis e bonita nos microfones e tvs, agora que o time não ganha de ninguém anda se escondendo será? É meus amigo como o barco esta afundando é que vemos realmente quem é macho e da a cara a bater. Como bem disse o Andre na sua coluna do Bom dia Azurras de hoje nosso presidente foi o responsável pela melhor e mais vitoriosa campanha de um time na séria A, porem esta caminhando também para a mais vexatória da história.

2 comentários:

  1. Murilo Moreira

    Estão escurraçados feito cachorros, por uma diretoria que não quer mudar essa situação. Já era pra ter mandado aquele destreinador embora (nem deveria ter vindo)trazido o Cuca, dai sim baixar o preço dos ingressos e a partir daí ouvir mais aqueles que realmente são avaianos a torcida.

    Po Acabei de acordar, cho que sonhei!!!Mas não me lembro...

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Quando o barco começa afundar os ratos são os primeiros a pular fora. Precisamos fazer alguma coisa e rápido, pois se esperar pelo "conselho festivo", esquece! Estamos mortos e enterrados.

    ResponderExcluir