sábado, 13 de agosto de 2011

DERROTA ANUNCIADA, MORTE LENTA E DOLOROSA

É isso ai pessoal, não tinha como esperar algo diferente depois da escalação do treinador Alexandre Gallo. O AVAI não tem nada, nossa defesa é um verdadeiro queijo Suíço. Quando estiver precisando ressuscitar, que tiver crise e o time estiver a alguns jogos sem vencer torçam para enfrentar o AVAI.  Enfrentamos uma triste realidade, não temos qualidade e muito menos esquema de jogo. Raro foram os momentos em que jogamos organizados, poucos jogos nos organizamos. Temos um "monte" de marcadores e que não marcam ninguém. Rafael Coelho não joga nada, nunca jogou. Pior é atura-lo mais umas 10 rodadas pela aquele aborto da natureza que aconteceu contra o Corinthians.

Daniel é muito ruim, é muito pior que Arlan que por sua vez é muito pior que George Lucas. Welton Felipe, Dirceu, Gustavo Bastos, Thiago Sales, e etc não são melhores que Cleyton que pelo menos é da base. O que aconteceu? Cleyton foi emprestado ao Guarani para jogar a segunda divisão. PIADA. Romano é pior do que Pará que nem se quer vem figurando entre os relacionados, Fabiano parece estar de má vontade quando aparece como titular ou entra no decorrer dos jogos. Batista é o jogador cansado de sempre, nunca me encheu os olhos é pequeno e sem força nenhuma. Acleisson idem.

Para completar apenas Bruno mostra alguma qualidade junto com Cléverson e Felipe uma grata surpresa. Não podemos contar com quase nenhum desses "cones" que atuaram, a fase é ruim e o treinador não ajuda.

Pelo que temos na mão não pode fugir desse time: Felipe; George Lucas ou Arlan, qualquer zagueiro porque todos eles são ruins e fracos e Pará; Bruno, Pedro Ken, Cléverson e Linconl; Rafael Coelho (talvez por falta de opção) ou Caique e Willian. Qualquer coisa disso é invenção, Gallo esta fora da realidade e como já falei outra vez Daniel, Batista, Romano, Acleisson, Dirceu, Welton Felipe, Rafael Coelho e mais uns dez outros "jogadores" vão derruba-lo.

Já não temos mais aonde nos apegarmos, ouvindo as entrevistas escuto esse carioca de M... que responde pelo departamento de futebol dizer que é gestor. pois é amigo, nossa "empresa" esta indo a falência. Mais um péssimo final de semana e não adianta falar que estamos e faremos de tudo. Alô Zunino o AVAI esta na UTI e você não está ao nosso lado.

5 comentários:

  1. É por isso que estamos nesta M.... . Achar Bruno com qualidade é o fim da picada. Nunca foi titular em time algum a não ser no Avaí onde qualquer um é. Olha que ele ficou no banco do Bahia na segunda divisão. Não é porque ele deixa a cabeça para os adversários chutar ou joga com dores na clavícula que devemos admira-lo, é UM BONDE, SÓ SABE CORRER E DAR PAU. Junto com ele tem quase todo plantel que aí está, com exceção na minha opinião de Felipe, Cleverson, Pedro Ken e Willian.

    ResponderExcluir
  2. 123 Campinas eu até concordo com você, é exatamente por isso mesmo que neste momento (esta tendo jogo ainda) que estamos na lanterna. Porem sempre gostei do Bruno, só que sua cabeça nunca ajudou. Mas esta feio e triste nossa situação, já não da mais para aturar essas entrevistas sempre se lamentando. Se o AVAI fosse um time sério Gallo e mais uma dúzia de jogadores já estaria demitido. Esse Gustavo Mendes é uma piada, jornalista que fala bonito e não entende P... nunhuma. Olha só, não adianta trocar treinador e continuar com Diogo Orlando, Dirceu, Fabiano, Rafael Coelho, Romano, Acleisson, Batista e mais alguns que eu não me recordo agora então mantenha o Gallo que vai não vai mudar nada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa e a opiniao do torcedor. Mas quem nos escuta? Time sem alma sem direçao e sem presidente. Mandaram uns Cariocas embora e trouxeram outro pior. Mauro Galvao foi um grande zagueiro, mas como dirigente uma pereba. Acorda presidente!

    ResponderExcluir
  4. Serjão meu caro parabéns pelo seu Blog, tu acha que os diretores e conselheiros também irão ouvir nós simples mortais? Por isso que esta essa M..., querem enganar quem? Serjão eu fui profissional de futsal por muito tempo se eu jogar, mesmo hoje aposentado menos que o Rafael Coelho pode cortar minhas duas pernas. Esse é apenas um exemplo, estou concordando com o blog Assis Azul do Adriano pare de trazer jogadores para não endividar mais e façamos uma faxina hoje! Infelizmente não vejo muitas soluções, estamos desiludidos.

    ResponderExcluir
  5. O Avaí é o centro de empregos mais improdutivo que eu já vi na minha vida, qualquer um chega aqui bancando de Doutor do Futebol como esse Gustavo Mendes, ganham altos salários e entregam vergonha como resultado e ainda dão entrevistas posando de bons moços. O Avaí tá sem leme e à deriva pois capitão da nau foi o primeiro a pular fora com o salva vidas.

    ResponderExcluir