domingo, 21 de agosto de 2011

É MUITO TRISTE NOSSO MOMENTO

É meus amigos estamos passando um infernal astral que não acaba nunca, para todos os lados que olhamos estamos cercados de coisas negativas em relação ao nosso AVAI. Hoje a tarde confesso que não esperava nada melhor do que vimos, um futebol pobre e jogadores limitados tecnicamente aliado a um treinador sem qualquer qualificação para exercer tal função.

Porem espera a vitória a todo custo, não posso dizer que faltou vontade aos atletas porque isso não foi fundamental para o empate. Nos falta qualidades, e o que me assusta é que chegamos ao final do turno com sérias limitações. Todos nós que somos avaianos e racionais sabemos que o problema não é só treinador, e pior que isso é que fora do campo enfrentamos problemas talvez maiores que dentro de campo.

Fico a me perguntar aonde acharemos por exemplo um lateral esquerdo competitivo? E um zagueiro que nos traga segurança, a situação chegou a tal ponto que estamos sentindo falta de Cássio e Rafael. Não temos atacantes, no setor de frente resumi-se a Willian. Rafael Coelho é piada e graças a DEUS ele esta fora do clássico. Na minha opinião precisamos urgente de um lateral esquerdo, um zagueiro e um atacante.

Agente sai revoltado, triste e chateado porem é só chegar em casa e com a cabeça mais fria volta a acreditar.  Estamos na UTI do futebol e respirando por aparelhos, mas independente do jogo de domingo dia 31/08 novamente estaremos na Ressacada em mais um jogo. É complicado abrirmos as redes sociais e ver que nosso time esta servindo de chacota mas vida que segue, espero que possamos pelo menos fazer um campeonato digno de nossas tradições. O reflexo desse péssimo momento é ver o estádio vazio, não vou entrar no mérito de quem é a culpa porque todos nós sabemos e avisamos, o momento é delicado de mais mas nós ainda podemos sair desse. VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Com a contratação do técnico de série B a direção avaiana deu mostras que vamos disputar a 2a. divisão no ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Aguiar não sei o que falar do técnico, como escrevi anteriormente estou tão descrente com nossa situação que nem sei o que pensar. Cara essa bagunça não acaba muito, quando nós escrevemos criticando o "Tiririca" Neguinho o Décio contestou. E a prova veio hoje, ele não pode nem ser funcionário do AVAI. Sinceramente meu amigo não sei mais o que pensar, sei que estamos passando vergonha mas com certeza eles (diretoria e presidente) parece não ter o mesmo sentimento. Um abraço!

    ResponderExcluir