domingo, 21 de agosto de 2011

A VOLTA DO TIRIRICA

Assim que foi anunciada a saída de Gallo foi anunciado que Neguinho seria o interino. Logo do anuncio me pronunciei pedindo qualquer outro profissional, menos esse cidadão que não tem qualidade nenhuma para ser técnico não só do AVAI como de qualquer outro time.

Neguinho conseguiu arrumar um lugar para colocar novamente Diogo Orlando no time, e não contente com isso ele conseguiu tirar o melhor em campo (junto com Bruno) Pedro Ken. Time que tem a diretoria que tem que opta por descartar uma rodada com Neguinho de treinador merece a série B mesmo. Não bastasse isso fica essa palhaçada de Goiano vem e "departamento de futebol" que não confirma, UMA VERDADEIRA VÁRZEA!!!

Sobre o jogo foi a coisa mais horrorosa que teve, dois times desinteressados mas com uma diferença gritante: eles tem qualidades, nós não. Enquanto estivermos jogando com Romano e nossas opções forem Diogo Orlando e Fabiano só para citar alguns exemplos não vejo solução nenhuma. Já não bastasse essa "pelada" bem organizada vem esse Tiririca travestido de treinador dizer que o AVAI fez uma ótima partida e que nos escaltes o time teve 15 finalizações. Mas de onde tiraram 15 finalizações, eu fui ao jogo e não vi nenhuma defesa do goleiro adversário. É bem verdade que Felipe também não fez nada durante o jogo todo.

Sobre a contratação de Marcio Goiano espero que ele consiga tirar o nosso time dessa situação apesar de achar muito difícil, porem que mantenham ele ano que vem e faça uma boa base porque pelo jeito a série B esta perto. Conselho se fosse bom não se dava, mas Goiano a primeira coisa que você tem que fazer e mandar o Neguinho embora porque se não ele vai te contaminar e você não terá vida longa na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário