domingo, 14 de agosto de 2011

FRUSTRANTE

Como disse ontem se o AVAI fosse um clube sério a essas horas já havia ocorrido demissões. Um time que frequenta a zona de rebaixamento desde o início do campeonato, com apenas 13 pontos ganhos em uma campanha ridícula e que acaba de tomar uma acachapante goleada de 5x0 contando com uma defesa que toma mas de dois gols por partida não pode passar em pune.

Até o presidente teria que cair, e para a nossa "surpresa" Gallo, Gustavo Mendes, Mauro Galvão e sua trupe continuam prestigiados. Já deveria estar em Florianópolis um novo treinador, e para não onerar mais custos deixar sem gerente ou outras nomenclaturas bonitas no departamento de futebol que não servem para nada. Como faz falta Eduardo Gomes, esse sim parece ter peito para bater de frente com essa cambada.

A inércia continua e de todas as partes seja ela do presidente, diretores e até do conselho "comemorativo" ou "decorativo". Nosso futuro é escuro e já passou de perigoso, já não é mais promessa e sim realidade. Nossa campeonato já foi comprometido, alguns já jogaram a toalha mas ainda continuam em suas funções para não perder a "boca livre". Seja o que DEUS quiser, aguardamos mais uma vez um milagre de Nossa Senhora da Ressacada. A esperança realmente é a ultima que morre!!

4 comentários:

  1. Meu amigo, o Eduardo Gomes continua na Ressacada. Ele voltou desde que o Luis Alberto deu o ar de sua graça. O problema não é de nomes, mas de processos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Alexandre então estou completamente decepcionado e sem rumo. Poderia ser o único cara em que poderíamos ter alguma esperança. Cara estamos tão desesperados que não sabemos mas a quem nos recorrer. Tenho certeza que esse processo não acontecerá, porque só tem frouxos pelos lados do Carianos. Um grande abraço e muito obrigado pela correção.

    ResponderExcluir
  3. Sabes por que toda essa pindaiba, velho? é que estamos focando nossa desgraça em nomes, em coisas pontuais. Uma hora é no presidente, outra é no filho dele, depois é o técnico, depois é o jogador. Quem foi mais execrado neste ano, vaiado em quase todos os jogos? O Galego, Marquinhos. Pergunto: resolveu alguma coisa ele ter saido? Ou seja, tenho repetido isso sistematicamente. O problema é estrutural, mais profundo, mais interno. É a estrutura do Avaí que está errada.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre concordo contigo, eu jamais irei vaiar o Marquinhos. O problemas é que precisamos dar nomes, os menos culpados são os jogadores e sabe porque? Porque eles não tem capacidade técnica, são profissionais e não pediram para vir para cá e sim foram escolhidos. Por isso o maior culpado é o presidente, porque imagino que essa estrutura foi criada ou aprovado por ele. E mais, ele que contratou esse bando se sangue-sugas, fracos e incompetentes. Só nos resta rezar e torcer, um grande abraço!

    ResponderExcluir