segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GALLO SEGUE PRESTIGIADO

Em tempos de vários vexames o técnico Alexandre Gallo se mantem firme e forte a frente do leão. Claro que a simples mudança de treinador não transformará o time de vice lanterna a campeão, a conclusão que chegamos é que Gallo não é o único culpado. Mas tem sua grande parcela de culpa também, estando a frente do time a várias rodadas é impossível ele não ver a improdutividade de Diogo Orlando por exemplo. Seguindo a mesma linha o pitbul sem dente que é o batista que não morde ninguém ou o vira-lata Acleisson que com suas pernas curtas nunca chegam.

Gallo insisti em Dirceu, jogador que parece sempre estar no mundo da lua. No lance do pênalti defendido por Felipe Dirceu deu uma "rabada" primeiro e depois perdeu uma dividida, na volta o fraquíssimo Romano fez o penalti. Dineu não vai e nem fica, até agora não sei sua função quando esta em campo. Para se ter uma ideia a torcida colorada odeia o Ney que hoje é titular da lateral direita do Inter mas fez festa ao saber do empréstimo de Daniel para o AVAI. Rafael Coelho é uma piada, é fraco tecnicamente e sua parte física anda horrorosa.

Ai você me pergunta, o que o Gallo vaio fazer se estes caras são horríveis? Olha só você esta perdendo de 3x0, não tem chance nenhuma de empatar e recorre a Diogo Orlando e Mauricio Alves pára segurarem o empate é porque esta perdido mesmo. Diogo Orlando foi responsável pelos outros dois gols do Cruzeiro e ai eu te digo, você tem oportunidade de dar ritmo ao Dinelson e a Caique e vem com esses dois cones? è para ser demitido mesmo...

A verdade é que Gallo segue prestigiado, ai eu te pergunto e o torcedor? Cada um tire suas conclusões!

2 comentários:

  1. Gallo e Diogo Orlando e mais alguns ja citados sao caso perdido. Mas mas perdida que essa diretoria impossivel.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Eles estão cagando para o torcedor. E tem gente achando que eu falo demais!!!

    ResponderExcluir