terça-feira, 23 de agosto de 2011

RECADO AO TONINHO CECILIO

Seja bem vindo Toninho Cecílio, que Deus te ilumine e que possas nos salvar do quase certo rebaixamento.

Se queres ter sucesso, então que faças diferente daqueles que já passaram pelo cargo. Se queres ter alguma chance de sucesso, então esqueça, risque, delete, demita, afaste, mande embora, rescinda contrato, ... de algumas peças como:

DANIEL, DIRCEU, ROMANO, GUSTAVO, ACLEISSON, DIOGO ORLANDO, ROBINHO, RAFAEL COELHO, ANDERSON LESSA, CLEVERSON ...

Hoje, com o elenco que temos, não conseguimos ter UM TIME DESCENTE, se não estiverem em campo FELIPE, ARLAN, BRUNO, PEDRO KEN, LINCON E WILLIAM.

Talvez, se recuperarem um rítimo de jogo, Dinelson, Fabiano e Leandro Lima possam nos ajudar de alguma forma (talvez, hoje não é realidade).

Pela nossa fragilidade na zaga e falta de opções, talvez Welton Felipe, com um acompanhamento psicologico ou pisquiátrico mesmo, seja nossa melhor opção ao lado do limitadíssimo Gustavo Bastos (não confio nos gêmeos, estão sempre machucados).

Marcos Paulo pode ser útil, compõe bem o elenco e pode até ser titular pela falta de opções.

Na lateral esquerda precisa contratar, não temos ninguém (Pará não quer nada com nada) e não temos um companheiro pro William ( Contratação urgentíssima).

Caíque... acho que não dá, mas jogou pouco para ter um veredito...

Fugindo disso, ano que vem é serie B, insistindo em peças como as supra citadas, não teremos chances.

E pra finalizar, converse com a diretoria para chamar a torcida, ingresso a R$ 10,00, mensalidades reduzidas,... ou sei lá, pois sem ela o Avaí não é nada

POR FAVOR, ESSE É UM APELO DESESPERADO DE QUEM VIVE O AVAÍ DESDE O ADOLFO KONDER

3 comentários:

  1. Classico normal e nao tem favorito. O Avai teve potencial para ganhar o lider, o outro tbm. A favor do Avai a invencibilidade no classico e os quatros anos invicto no Scarpelli.
    Perai, Welton Felipe tem condiçoes de jogar no Avai? So se for na segundona. Meia boca até diogo orlando joga. Muita calma nessa hora!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Serjão nossas opções são tão fracas neste setor que infelizmente Welton Felipe passa ser uma peça quase certa. Não que achemos que ele seja craque ou coisa parecida, mas as contratações foram tão equivocadas que no momento é o que temos de melhor. Acho que o tombense vem num melhor momento e com um time acertadinho, mas longe de ser um jogo "invencível". Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito, Fabiano pegando ritmo? Está qui desde o início do ano...

    Manda embora, pô!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir