sábado, 20 de agosto de 2011

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A RESSACADA

A frase é velha e batida mas sempre serve quando tem jogo do leão. Estamos tristes, magoados, nos sentindo traídos mas amanhã o nosso lugar é na Ressacada. Esqueçamos as M.. feitas pela diretoria, pelo presidente e conselho "decorativo" e/ou "comemorativo" e façamos nosso papel de torcedor que é apoiar.

Gallo saiu e na entrevista do "competente" aprendiz de técnico Edson Neguinho que agora virou dos Santos, deixou escapar que os atletas queriam a troca e agora precisam dar a resposta. Infelizmente não sabemos quem entrará em campo ou se quer quem esta concentrado. Lincoln esta regularizado mas não sabemos se estará em campo ou pelo menos no banco de reservas.

Em tempo, todos os "especialistas" da cronica esportiva de Florianópolis estão dando como certo a contratação de Marcio Goiano por parte do AVAI. Dizem até que Zunino estaria em Goiânia. Segundo dizem também o outro treinador que o AVAI quer contratar estaria empregado e seria preferência de Luis Alberto. Trata-se de Estevam Soares que esta dirigindo o Barueri. Nessas alturas do campeonato já não sabemos o que é bom ou ruim, precisamos é fazer o resultado amanhã para começar a ter esperanças de sair da zona do rebaixamento que será uma luta árdua e dura e promete ficar até as ultimas rodadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário