domingo, 25 de setembro de 2011

2012 É LOGO ALI

Pois é amigos não temos como negar, a única coisa que nos resta (eu digo nós entenda-se diretoria) é fazer um planejamento sério para alcançarmos nossos objetivos. Nossa campanha é ridícula, as coisas foram feitas todas de maneira equivocada e o resultado é esse.

Que se contrata um treinador com contrato até o final do ano que vem, um que seja conhecedor de futebol e que saiba trabalhar com as limitações financeiras que os clubes do porte do AVAI recebem. A fuga do rebaixamento é quase impossível, não que matematicamente não haja chances mas o nosso pobre futebol não. Que seja feito uma limpeza no elenco, que fiquemos apenas com os atletas que nos interessam para a temporada do ano que vem.

Para mim os únicos atletas que interessam para o ano que vem e são indispensáveis são Lincoln, Bruno, Willian e talvez Pedro Ken. Os outros são todos jogadores descartáveis, iguais a eles tem vários espalhados pelo Brasil inteiro ou até mesmo em Santa Catarina.. Não que eu queira que mandem todos embora, mas como posso defender por exemplo a manutenção de jogadores como Rafael Coelho, Robinho, Diogo Orlando, Romano, Daniel, Gustavo Bastos, Gian, Welton Felipe, Dirceu, Fabiano, Batista e Leandrinho por exemplo. Quanto não economizaríamos sem essas tranqueiras em nosso elenco?

A realidade é dura mas esta ai para quem quiser enxergar, continuarei a ir aos jogos mas infelizmente nosso caminho deve mesmo ser a série B.  Sobre o jogo eu vi um treinador covarde, quando a vaca estava no brejo ele entocou-se dentro do banco de reservas e só saiu depois de fazermos o gol. Demorou uma eternidade para mudar o time, não que no banco tivesse a solução mas diante do marasmo algo deveria ser feito.

Toninho Cecílio fechou com Rafael Coelho e Batista, não me surpreenderei se amanhã ele for demitido. Afinal diante de tantos fracos atletas é bem verdade, agora ele escolher Rafael Coelho como solução e Batista como titular merece mesmo ser demitido. O meu maior medo é ocorrer um vexame ainda maior do que estamos passando, fica aqui outra sugestão que se coloque o ingresso do clássico a R$ 2.000,00. Já que a diretoria expulsou nossa torcida do estádio quem sabe ela faça o mesmo contra nosso rival. Mais um fiasco, mas uma vergonha que passamos em nossa casa. Nós não merecíamos isso, porém já aconteceu. Agora é torcer para um fato novo também fora de campo, na política do clube. Algum passarinho me diz que isso já já vai acontecer, quem viver verá!


2 comentários:

  1. Já é de conhecimento público a grande vocação do nosso presidente de juntar-se com malas e destruir com parcerias de sucesso. Porra que o Moisés Candido e Marcio Azevedo voltem com o proximo presitente por que este ja deu o que tinha pra dar.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo permita-me discordar, esses dois caras não eram bem vistos pelos atletas dentro do clube e segundo informações de bastidores grandes dos furos de reportagens partiam de um deles. Acho que não fazem falta nenhuma dentro do clube, falta uma oposição forte para fiscalizar o cabide de empregos e arrancar os chupa-sangues das tetas que hoje habitam o sul da ilha. Não sei quem você é porque não se identificou, mas pode ter certeza que as coisas de bastidores que já ouvi desses dois caras se você ouvisse jamais pediria a volta deles. Um abraço!

    ResponderExcluir