domingo, 11 de setembro de 2011

AS VOZES FAMOSAS SUMIRAM

Se perguntar não ofende aonde estaria o Dr: Zunino para falar sobre nossa "excelente" campanha? E o bom de papo carioca Gustavo Mendes? Estaria ele levando camisas do Fluminense ao Roberto Alves? Pois é meus amigos falam bonito e agora se escondem. Ontem o Dr: Zunino estava em Minas, porque não procurou os microfones como sempre fez?

A rodada ainda não terminou mas esta sendo generosa, mais uma vez apenas nós não fizemos nossa parte. Domingo pegaremos o Palmeiras que tomou uma sapecada do Inter em casa. O problema é que Lincoln nosso melhor jogador, ou melhor um dos únicos jogadores junto com Felipe, Bruno e Willian, esta fora por força de contrato. Agora gostaria de saber se o Dr: Zunino vai usar da sua lábia para convencer os dirigentes do Verdão a se sensibilizar como fez os dirigentes do Vasco quando fizeram até nosso digníssimo presidente ir as lágrimas. Obvio que ele não conseguira exito e sabe porque? Porque eles não são tolos, os únicos tolos que tem nós todos sabemos muito bem quem é.

Dr: Zunino abra a mão e pague a multa, porque a situação já é ridícula e se ficarmos sem Lincoln no jogo será muito mais difícil de conseguir uma vitória. Quem sabe não faz um acordo, eles liberam o Lincoln para jogar e em contra partida deixamos Rafael Coelho fora pelo resto do campeonato. Meu filho aproveite também e coloque o ingresso a R$ 10,00 reais e pense também em dar mais alguns "presentinhos", porque mesmo nesse valor não será garantia de estádio cheio. Há só mais um recadinho, se pensares em contar com Dirceu, Welton Felipe, Gustavo Bastos e Romano nem DEUS nos ajudará. Já que você é o presidente, mesmo que de honra diga isso ao nosso treinador. Eita desespero!

5 comentários:

  1. Rodrigo,

    E o torcedor ainda está se preocupando com o que falou o tal jornalisatazinho de merda. Vamos jogar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ET- Sem Lincoln vai ser uma piada o próximo jogo. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  3. Uma sucessão de erros e vem o presidente falar em "excelente" campanha? Desde o segundo semestre de 2010 que so fizemos do trivial ao pessimo. Que ninguem me diga que a CB foi excelente. Em "off" posso explicar tintim por tintim porque chegamos onde chegamos e porque nao fomos a final. Na verdade esse carioca Gustavo Mendes passaria despercebido como outros 200 diretores e muitos outros Cariocas que aqui não deram certo. Exceto o fato da infeliz ideia de mesmo representando o Avai FC fez marketing para o Fluminense. Em troca a empresa em que trabalha o Fluminense Roberto Alves tem sistematicamente tecido elogios ao Avai. O ultimo foi alguns elogios de Miguel Livramento que levou o grupo de jogadores negarem entrevista a CBN enquanto o referido senhor nao se retratar.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Serjão penso exatamente como você, a Copa do Brasil foi enganação total. Nosso presidente tão qual nosso conselho é decorativo. Nossa campanha é pífia, empatamos com o fraco lanterna América Mineiro. esse Gustavo mendes quando veio para cá a esposa de um jogador que jogou no AVAI e com ele e o Gallo no Náutico falou para quem quisesse ouvir. "Só lamento ao AVAI contratar esses dois mau caráteres". O cronista citado por você sempre foi um "analfabeto" de futebol e será muito interessante saber essas coisas de bastidores. Infelizmente estamos num caminho quase sem volta, é esperar por aqueles milagres!!!

    ResponderExcluir
  5. Carmen é isso ai mesmo, não dou a mínima para aquele analfabeto... É que esse presidente "decorativo" do AVAI coloque o Lincoln em campo de qualquer forma, depois se não quiserem pagar a multa que se discuta na justiça.

    ResponderExcluir