quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TURBILHÃO DE EMOÇÕES

Muito falou-se que após o jogo contra o Palmeiras o preparador de goleiros Sandro Darós dirigiu-se ao arbitro (recuso-me a falar o nome daquele larápio) e o ofendeu. Para se ter uma ideia de como anda os bastidores do AVAI até o Sandro chegou a sair do sério. Tive oportunidade de estudar com o Sandro na UFSC e ele sempre foi um cara ponderado, com uma educação fora do comum e muito me surpreende ele tomar essa atitude.

Talvez seja porque em muitas vezes tentaram puxar seu tapete como preparador de goleiros e agora nesse inferno astral que vivemos é pressão para todos os lados. Não vou defende-lo por conhecer e sim pelos seus bons serviços prestados ao AVAI FUTEBOL CLUBE, Sandro trabalha há um bom tempo no profissional e antes disso fez excelentes trabalhos nas categorias de base formando alguns goleiros que foram convocados para a seleção brasileira.

Aonde quero chegar? Espero que se no final do campeonato se não obtivermos exito e o pior acontecer, que as pessoas que trabalham lá dentro do clube com uma história como a que Sandro possui com o clube não seja afetada. Porque o que sempre acontece é sobrar para o "prata da casa", é mais fácil justificar seus erros em cima de outros profissionais. Os bastidores do AVAI estão fervendo a tempos, e o pior que não tem gente com coragem e "bala" na agulha para apagar.

Há só para não passar em branco, sobra a reunião do conselho nada a acrescentar. Se queres um panorama do que aconteceu leia o texto do vidavai (http://minhavidavai.blogspot.com/) que entenderás oque se passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário