quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DOCE ILUSÃO

Que belo jogador, que lucidez, como jogo bola esse tal de Lincoln. Ilusão acharmos que nosso competente diretoria conseguirá segurar esse atleta ano que vem aqui no AVAI. Me arrisco a dizer se tivéssemos pelo menos mais dois atletas com esse nível estaríamos em situação muito melhor no campeonato. Estamos no intervalo e que me deixa irritado é que o Fluminense não fez nada para ganhar o jogo.

Em contra partida como é ruim esse Dirceu, como são fracos  Batista e Romano, como se escondem do jogo Robinho e Cléverson. Esses craques ano que vem com certeza a diretoria avaiana na figura do seu presidente estarão de contrato renovado por mais 5 anos. estão fazendo um ano daqueles. Bom, nada de anormal, a regularidade continua. Não jogam nada e nunca vão jogar, pois falta qualidade.

Para não passar em branco como é fraco esse Toninho Cecílio, não posso eximir de culpa um treinador que escala Dirceu, Batista e Romano principalmente. Sou totalmente contra improvisação, mas definitivamente Romano não dá! Espero melhor sorte no segundo e que possamos virar, talvez pela fragilidade da defesa do Fluminense acredito que ainda pode dar caldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário