segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COMO DEFINIR O FUTEBOL E O MOMENTO DO AVAI EM 1 SÓ PALAVRA

Hoje vamos a Ressacada sem aquela alegria, o clima já não é o mesmo. Chegamos lá em nosso belo reduto, e o encontramos sempre vazio e frio. Vamos para torcer, mas a nossa torcida também já não é mais a mesma. Chegamos desconfiados, calados e quietos por tudo que vivemos nos últimos dois anos. Não é só a confiança dos atletas que esta abalada, a nossa também está. Auto estima baixa, preocupação e lá se vai mais uma tarde ou noite que era para ser de lazer e acaba em irritação.

Sobre o futebol se saímos ganhando torcemos para que fosse o final do jogo, ou ficamos esperando em minuto ou tempo iremos tomar o empate. É assim, foi sempre assim esse ano todo que esta passando. Se saímos perdendo pior ainda, pois não saberemos se teremos sequer forças para reagir ou pelo menos empatar. Nosso elenco resume-se a 4 jogadores com bom nível de série A (Bruno, Felipe, Willian e Lincoln). Outros tantos com capacidade apenas de compor elencos de série A e umas duas dezenas de "atletas" sem a mínima condição de jogar as séries A e B de Campeonato Brasileiro.

Estamos no lugar que merecemos, não teria porque termos melhor sorte. Tudo que foi feito esta sendo colhido nesse exato momento de 2011. Dizem que os inteligentes e racionais aprendem com os erros e não foi isso que aconteceu com o AVAI, depois de passar o sufoco do ano passado salvando-se na penúltima rodada com uma bela ajuda do Santos de Marquinhos.

Resumindo-se o NOSSO MOMENTO É DE ANGÚSTIA E NOSSO FUTEBOL É POBRE. Essa é a minha definição de momento e futebol do AVAI FUTEBOL CLUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário