segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR

Temos que para com essa mania de perseguição, que tudo que acontece de ruim é coisa da imprensa. Eles falam besteira, tripudiam em cima do AVAI? Sim, mas foi só agora quando estamos a beira do rebaixamento que vocês viram? É muito fácil justificar suas besteiras (para não falar palavrão) colocando a culpa em cima de outra pessoa ou outra coisa.

Há então achas que o Miguel esta certo? Não esta completamente errado, aliás nesses anos todos que acompanho futebol e vou aos estádios desde a época da série C eu quase nunca, para não dizer nunca concordei com esse senhor. A nossa casa virou convidativa e todos que vem dentro do nosso estádio com essas medidas de preços ridículos deitam e rolam em cima da gente. Me preocupa chegarmos na última rodada rebaixados e ter que passar mais esse vexame contra nosso arqui rival, quem acha que isso tudo normal ótimo. Ou tem uma auto estima muito grande ou tem falta dela.

Nossa campanha é RIDÍCULA, temos menos pontos que jogos disputados nosso presidente inexiste a diretoria é covarde e o conselho é comemorativo. Se perguntar não ofende porque os conselheiros não tomaram essa atitude de se rebelarem contra os assuntos a serem discutidos na reunião lá no início de Agosto? Simples, não esperavam a manifestação de todos os torcedores comuns e mortais como aconteceu.

Pois bem continuaremos a ir na Ressacada porque já fomos em épocas piores, jogo valendo pelo estadual e o AVAI desclassificado tomando de 3x0 do Guarani da Palhoça. Agora querer achar que esta tudo normal ai é de mais para a inteligência do torcedor avaiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário