domingo, 25 de setembro de 2011

CONTRADITÓRIO...

Eu escuto muito se falar que o AVAI deveria jogar com 3 zagueiros. Pois bem, os piores jogadores do nosso elenco são os zagueiros. Me listem ai qual zagueiro tem qualidades para ser titular absoluto? Talvez Emerson Nunes (que foi inexplicavelmente afastado) ou quem sabe Caçapa (que chegou e se machucou)?. Não seria então contraditório os inteligentes da mídia e alguns torcedores pedirem a formação com 3 zagueiros? Temos problemas em todos os setores, nossos dois laterais não funcionam desde o início da temporada.

No meio de campo bruno marca, desarma. Faz bem sua função mas é sobrecarregado. Talvez Júnior Urso possa acrescentar alguma coisa. Batista é menos um, não arma e muito menos desarma. E para piorar a situação ainda entregou o gol que abriu a vitória do Grêmio. Robinho não "infloi nem contriboi". É igual ao Batista, passa desapercebido durante todo o jogo tamanho sua ineficiência. Lincoln é o único que tem qualidades, como os outros times enxergam o jogo ele nunca tem liberdade para jogar.

No ataque DEUS que nos perdoe Willian briga, corre, luta  e ainda tem que fazer gol. Ter Rafael Coelho como opção é um afronto a inteligência do torcedor, o cara é gordo não joga nada e ainda parece estar de má vontade. e Cléverson, há Cléverson vai morrer jogando na Chapecoense mesmo. Essa explanação é para pensar se o problema é mesmo não jogar com 3 zagueiros, não conseguimos manter posse de bola e muito menos pressionar algum time no setor de ataque. Para finalizar colocar mais um perna de pau na zaga ai é dose pra mamute!

2 comentários:

  1. pois é o time quase todo não ajuda e os zagueiros é que se fodem . ai a culpal é da zaga

    vamos lá pedro ken , não marca não ataca, robinho, parece aquele biscuim de geladeira, so esta ali para aparecer, rafael coelho. meu deus ainda tem o meu sobrenome.arlan que homen ruim , fernandinho outra pereba , fazer o que, com este cara que não correm. haja zaga para aguentar.batista ate é esforçado , mais não tem pique.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rodrigol,

    Realmente bastante interessante este post. Já comentamos N vezes que não gostamos de três zagueiros, porém e apesar da sua pertinente colocação, acho que não tem outra coisa a ser feita no momento, até porque da mesma forma que você tão bem explanou a deficiência de nossos defensores, também completar o time com outro atleta qualquer que não for Bruno, Lincoln ou William a qualidade ficará em segundo plano. Meramente por uma questão de mudanças passei a ser favorável por esse esquema para o próximo jogo, bem como a aquela invenção do Estrada na esquerda da qual já havia lhe comentado. Até porque, pior do que o Fernandinho nesse domingo, acho que nem o Iltair, em 1993 meu caro. Que Salvador de fato seja o jogo contra o Bahia..... Lá a fé não costuma falhar....

    Saudações Azurras

    Fabio

    ResponderExcluir