quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É SELEÇÃO....

Estamos representados por 3 jogadores na seleção do campeonato realizado pelo globo.com. Daniel, Batiste e Welton Felipe foram eleitos e estão nos representando.

Pois é pessoal o problema é que a seleção é dos piores do campeonato, nosso time tem a base. E olha que tem sérios candidatos a entrar nas próximas rodadas, Robinho e Rafael Coelho por exemplo estão pedindo passagem.

Há não podemos deixar de dizer que nosso treinador também esta prestes a ser selecionável, junto com seu ótimo diretor ou sei lá o que de futebol Gustavo Mendes estão bem requisitados. Nosso presidente é unanimidade e o conselho decorativo... Para você vê estamos bem representados.

Como prêmio pela eleição Daniel será o lateral titular contra o Bahia, se aturar Arlan já é dose imagina o Daniel. Agora é só esperar e acompanhar as próximas celebridades eleitas!



4 comentários:

  1. Como eu disse lá no meu blog, achei até que estivesse pior. Porém, pra quem acha que a torcida não entende de futebol, tá aí.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Aguiar concordo com você, pelo vexame que estamos fazendo este ano também achei que seria pior... Mas o que me deixa mais indignado é o fato do cara ainda ter outra chance, cara o Arlan realmente tem muitas dificuldades mas pelo menos ele tem velocidade. se fosse atleta da base estaria muuuuito longe já, enquanto isso nosso presidente fica omisso. Olha cara se eu sou presidente só por essa escalação de hoje eu não deixaria esse cara sequer viajar a Salvador, porém no AVAI tudo pode!

    ResponderExcluir
  3. Eu não escalaria nenhum ds dois. Meu filho me deu a escalação do Avaí, no domingo, vindo do jogo.
    Goleiro é o Felipe, claro.
    Zagueiros: Gustavo e Gian, os menos piores.
    Na direita, Cleverson. Na esquerda, Estrada.
    Volantes: Bruno e Junior.
    Um meia de saida: Marcos Paulo ou Pedro Ken, joga a camisa pra cima e veja quem pega.
    Na armação, óbvio, o Lincoln. E no ataque Willeão e mais um, pode ser o Rafael.
    Fica um time extremamente ofensivo e com pegada lá atrás. Que achas?

    ResponderExcluir
  4. Alexandre não seria uma má escalação, até mesmo porque os alas não funcionaram. Sou contra qualquer improvisação, mas a nossa diretoria e departamento de futebol nos fazem acreditar ser melhor improvisações. Aceitaria ver esse time na boa, só com uma grande ressalva: Rafael Coelho pelo amor de DEUS não! Talvez esse menino que chegou Diego por ser rápido possa ajudar mais que o RC, veja tamanho desespero que nem mesmo o vi jogar. Um grande abraço e teu filho enxerga muito mais que qualquer treinador que já passou por aqui esse ano.

    ResponderExcluir