quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PARABÉNS AO ÍDOLO!

No dia de hoje o maior ídolo recente ou talvez o maior da história do AVAI FUTEBOL CLUBE esta completando mais um ano de vida. Marquinhos chega aos 30 anos de idade, que essa data se repita muito mais vezes na vida do galego de Biguaçu e que ele tenha muita saúde e felicidade.

Contratado no inicio do ano como a grande contratação pelo excepcional jogador que é, Marquinhos não conseguiu repetir o sucesso de outras temporadas. Ninguém é tão cego que não tenha visto que o galego não conseguiu jogar nem 50% de seu belo futebol que sempre o caracterizou. Grande amigo e muito sincero nas palavras Marquinhos saiu do AVAI numa história muito mal contada.

Conhecendo como conheço ele sua família, acredito na versão que o fez desembarcar em Porto Alegre. Marquinhos saiu por míseros R$ 120.000,00, sendo que já havia acertado sua permanência no sul da ilha por mais dois anos. Oficialmente essas foram as cifras que o AVAI levou, porém a verdade nunca virá a público. 

Apesar de saber que todos tem o direito de se manifestar como quiserem eu não concordo com as vaias do torcedor avaiano. Claro que foram poucos, muitos o aplaudiram de pé e eu fui um deles. Não o defendo por conhece-lo, e sim pelo grande jogador de futebol que é e que nos deu muita alegria como torcedor do AVAI. Marquinhos, desejo todo sucesso a você meu amigo e ídolo!

2 comentários:

  1. Idolo que joga gordo e se acha profissional?

    ResponderExcluir
  2. Pow Serjão respeito muito sua opinião, mas estamos vendo que o problema não era o Marquinhos. Olha em que buraco essa cacalhada nos colocou? Cara eu quero ele gordo e fora de forma e não quero o Rafael Coelho e Robinho na plenitude de suas formas físicas! Um abraço.

    ResponderExcluir