Contratado no inicio do ano como a grande contratação pelo excepcional jogador que é, Marquinhos não conseguiu repetir o sucesso de outras temporadas. Ninguém é tão cego que não tenha visto que o galego não conseguiu jogar nem 50% de seu belo futebol que sempre o caracterizou. Grande amigo e muito sincero nas palavras Marquinhos saiu do AVAI numa história muito mal contada.
Conhecendo como conheço ele sua família, acredito na versão que o fez desembarcar em Porto Alegre. Marquinhos saiu por míseros R$ 120.000,00, sendo que já havia acertado sua permanência no sul da ilha por mais dois anos. Oficialmente essas foram as cifras que o AVAI levou, porém a verdade nunca virá a público.
Apesar de saber que todos tem o direito de se manifestar como quiserem eu não concordo com as vaias do torcedor avaiano. Claro que foram poucos, muitos o aplaudiram de pé e eu fui um deles. Não o defendo por conhece-lo, e sim pelo grande jogador de futebol que é e que nos deu muita alegria como torcedor do AVAI. Marquinhos, desejo todo sucesso a você meu amigo e ídolo!
Idolo que joga gordo e se acha profissional?
ResponderExcluirPow Serjão respeito muito sua opinião, mas estamos vendo que o problema não era o Marquinhos. Olha em que buraco essa cacalhada nos colocou? Cara eu quero ele gordo e fora de forma e não quero o Rafael Coelho e Robinho na plenitude de suas formas físicas! Um abraço.
ResponderExcluir