quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FORA TONINHO CECÍLIO

Pensei que eu nunca iria dizer isso, mas se for para fazer essas asneiras deixe o Edson vulgo Neguinho porque esse cara não entende nada de futebol. Como alguém pode escalar Batista? E Dirceu? Olha o tal de Mauricio Alves estava lá perdido e não é que aparece esse cara no jogo de hoje. E o Romano? Deus que me perdoe, mas esse cara não é jogador de futebol. Foi enganado pela cigana, aliás nós fomos enganados pela cigana. Campanha começa agora se jogar Batista, Romano, Dirceu, Mauricio Alves, Rafael Coelho temos que vaiar esses caras o jogo todo. E que não venham os bombeirinhos falar que acreditam até o fim, que eu sou avaiano e blá, blá, blá.

Isso é coisa de demagogo, cosa de quem tem medo de criticar por rabo preso ou algum benefício. E para completar esse conselho de (....), temos que tomar atitude. Vamos cair ok, mas pelo menos com dignidade como sempre fizemos. Cair faz parte do futebol, mas esses sangues-sugas já comprometeram o ano. É hora de responsabilizar sim, para com essa idiotice de dizer que temos que nos unir e etc.. Vamos agir, cade o presidente para meter a cara e dar suas explicações? Cade o parceiro? Estão com medinho? Assim como o conselho decorativo e comemorativo?

Será que vamos ver de novo aquelas palavras bonitas que são sempre proferidas pela blogosfera avaiana? Já encheu o saco, já passou dos limites e a vergonha é grande. E só não tem vergonha na cara quem é comprometido com essa administração ridícula desde ano. Fica aqui mais um protesto, eles devem estar em suas belas residências rindo de nossas caras.

8 comentários:

  1. Minha opinião: Romano, Arlan, Maurício Alves, Robinho e até esse Gian, coisa horrorosa. A coisa tá feia. Pra mim, estamos na B.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Esses caras são péssimos sim, mas como podemos esquecer de Rafael Coelho, Dirceu e Batista? Deixa com menos um, mas não coloca essas múmias. Infelizmente mas desde o jogo contra o Santos que eu acho que fomos. Vou em todos os jogos até o fim, mas estamos sim na B. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo ! Caímos e tem mais. Vamos fazer vergonha ate o fim.
    Eu nao entendo como alguens conseguem fazer tanta besteira em um ano interinho e sem para.
    Romano nao joga nem a serie C e nao é brincadeira nao. Falando serio !
    Vamos concordar né ! Somente os anos de 2008 e 2009, onde o LA montou bons times, porque tinha como prioridade o Avai, é que fomos felizes, porque em todos (EU DISSE TODOS) os outros anos (e nao foram poucos) em que o Zunino foi presidente, nós sofremos demais e em todos eles.
    É só puxar na memoria para ver que isso é mais do que certo !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Marcelo como seria bom se o tal de Maurício Alves jogasse como a sua lucidez para escrever. Há se fizesse jus ao sobre nome. A verdade é que o time é ruim, o AVAI é e sempre foi um balcão de negócios e tem um monte de hipócrita que acha que esta tudo certo. Um abraço e segue nosso calvário e nossa vergonha. Não vergonha de ser avaiano, mas vergonha de sermos representados dentro de campo por esse bando de cabeça de bagre e pelo bando de incompetentes e inoperantes da diretoria (conselho festivo e presidência). Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Qualquer técnico sabe que para arrumar um time se começa pela defesa. Eu disse técnico e não ex gerente de futebol. O que TC com elenco mais qualificado tem feito de diferente de outros técnicos que passaram pelo Avaí em 2011? Nada.
    Parece que tem gente que quer ver o Avaí na Segundona. PQP.

    ResponderExcluir
  6. serjão meu caro nosso time (se é que podemos chamar de time) é uma bela de uma porcaria. Cara é impossível alguém que trabalha com futebol profissional e não enxerga que o Batista é ex-jogador de futebol faz muito tempo. Que esse Dirceu tem algum problema e é péssimo. Que o Mauricio Alves vive no mundo dele, para ser educado. Que Diogo Orlando não serve para nada. Que o Rafael Coelho nunca jogou futebol na vida, talvez alguma coisa parecida. Cara a queda é inevitável, mas EU NÃO QUERO MAIS VER ESSES CARAS VESTINDO A CAMISA DO MEU TIME. Vamos cair, mas que pelo menos tente descobrir alguém da base. É impossível não ter alguém melhor que esses caras dentro da base. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. A cena do Robinho recebendo a bola sozinho na frente do goleiro foi a gota d`agua. Cara, ele conseguiu matar ela no umbigo e deixar cair nos pes do zagueiro deles. Nem com os amigos nos jogos sabado eu consigo ver isso e olha que nós ainda pagamos para lavar a roupa do time. rsrsrs.
    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo ! Concordo muito com vc. Qualquer lateral esquerdo do juniores é melhor que o Romano e nem isso eles enxergam. Se eles escutassem só um pouquinho o torcedor, nao estariamos nessa situacao e com a casa vazia !
    Quanto ao presidente (porque é ele quem manda e responde pelos atos nao é ?) e sua diretoria, eles tentaram elitizar o Avai. Mandaram mais da metade da torcida embora. A forca da arquibancada, os bandeiroes tremulando, o varal da raca. Cadê ? As faixas, a alegria na arquibancada.
    Poxa, até mesmo com chuva e em uma serie B, nós nao estavamos nem ai com uma puta fila imensa e muito menos com a chuva. Nao nos importava se ficariamos doentes por causa do frio e chuva ou nao. Levavamos nossos filhos para esse clima e adoravamos tudo isso. Tinhamos um prazer imenso nisso tudo e eles simplesmente acabaram com tudo isso pelos zóio grande e agora estao perdendo milhoes em dinheiro. Sao burros demais e nao merecem dirigir o nosso Avai.
    O mais triste é que somente nós torcedores, os verdadeiros avaianos, é que realmente estamos preocupados e sofrendo demais com isso !
    Me desculpem, mas nao da mais pra ver tudo isso acontecendo. Isso é triste demaissss para todos nós. Caramba estamos sofrendo muito !
    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir