terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOJE SERÁ QUE VAI?

Hoje tem a famosa reunião do Conselho "Deliberativo, Comemorativo e etc...". Bom nem adianta esperarmos que seja resolvido alguma coisa de útil porque isso passará longe da reunião. O presidente não irá e muito menos alguém da diretoria para esclarecer algumas situações que estamos com "dúvidas". Só nos resta torcer para que as coisas se ajeitem e voltem ao normal (se é que um dia elas assim estiveram), assim como torcemos para que o time em campo possa corresponder as nossas expectativas pelo menos uma vez esse ano. É esperar para ver!

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    Sabe o que resta para os torcedores? TORCER. A nossa parte estamos fazendo bem. Com chuva, com sol, com frio. Já a turma do poder: jogadores, diretoria, conselho? Hoje entregarão as camisetas, farão o sorteio para a viagem e claro devem marcar o churrasco de final de ano. Além disso parece que tem a aceitação dos novos conselheiros, que deveriam ser escolhidos pela torcida e não pela meia duzia que lá deve comparecer para a reunião.

    Abçs e amanhã que a Santa Paulina nos proteja.

    ResponderExcluir
  2. É Carmen dura realidade, só nos resta mesmo torcer. Aliás torcer, torcer e mais torcer é isso que os diretores e membros que dirigem o clube estão fazendo. Penso que eles deveriam dirigir e deixar nós simples mortais torcer. Infelizmente não é assim, e da-lhe rezar para a coitada da Santa Paulina!

    ResponderExcluir