segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JÁ PASSOU DA HORA DE VESTIR A CAMISA

Pois é, na hora que era para vestirmos a camisa e lutar pelo objetivo comum de todos os torcedores nossos representantes fraquejaram. Palavras bonitas, de incentivo e de que não desisto nunca deveriam ser trocadas por indagações contra os absurdos colocados nas reuniões do conselho decorativo pela diretoria de futebol e presidência e isso não aconteceu.

Agora esse discurso não cola mais, estamos na beira do precipício e espero que consigamos escapar desse buraco que fomos colocados. DEUS queira que no final estejamos "comemorando" nossa permanência e não chorando nosso rebaixamento. Palavras bonitas todos podem escrever, mas fazer valer dessas palavras quando se tem oportunidade poucos tem coragem. Ficam com medinho. Esse é o retrato do AVAI 2010-2011. 

5 comentários:

  1. Rodrigo,

    Vamos com o Avaí até Série D se for preciso, mas concordo, que chega de palhaçada, está na hora de sermos respeitado. Infelizmente quem poderia fazer algo não tem força, pois não passa de decorativo, nem eles são respeitados. Não acredito que vamos cair, mas está ficando feia nossa participação no campeonato e tem os entendidos que não tem blog mas adoram dar palpite dizendo que falamos demais... É brincadeira, porque gostaria muito de ter esse otimismo todo deles.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Carmen acreditamos na permanência porque somos avaianos, mas se pararmos para pensar racionalmente a coisa já passou de feia. Disseste tudo como podemos exigir respeito sem nem nós mesmo nos respeitamos? Ainda esta engasgado na minha garganta a tal reunião do Conselho Comemorativo em que falavam até no site oficial que reduziriam isso e aquilo e "discutiram" tudo menos o que importava. Uma meia dúzia de viagens e uma centena de camisas "especiais" mudaram todo o rumo da prosa. Estamos sem comando e sem comandante a tempos, não poderíamos esperar outros resultados. Que nossa senhora da Ressacada e DEUS nos ajude porque do Conselho Decorativo, Presidente e Diretoria eu desisti!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo e Carmen, belas reflexões! falei para o Tarnowsky e para Katia, é chegada a hora de se fazer alguma coisa, e que seja provocado por nós, por que não? Vamos pedir uma reunião com Zunino. Vamos ser francos e honestos, sem caça as bruxas, ainda podemos salvar o Avaí, depois do leite derramado não adianta, não é verdade! Prefiro espernear agora e tentar ficar onde estamos do que ver o atoleiro que isso tudo pode virar no fim do ano! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Meu caro adriano, na real estamos em meio ao atoleiro. Mas concordo com você e também gostaria muito de uma reunião com o presidente, tem muitas questões que podem ser esclarecidas. Estamos todos esperneando, porem infelizmente estamos sendo taxados de secadores e de estarmos contra o clube. SOMOS AVAI FUTEBOL CLUBE, porém isso não nos impede de enxergarmos. Conte comigo, estou a disposição e pronto para de alguma forma tentar ajudar a salvar o leão. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adriano,

    Eu tô dentro!Mas dúvido que conseguiremos uma reunião com o Zunino.

    Abçs

    ResponderExcluir