sexta-feira, 30 de setembro de 2011

IMPRESSIONANTE

Como não se motivar ao ver os torcedores que foram ao aeroporto para prestigiar e incentivar os atletas avainos. Foi emocionante, passei o dia todo longe das notícias e tive o prazer de ver a manifestação do torcedor avaiano. Nós queremos e muito ficar na séria A, e já provamos isso. Amanhã na Bahia estou esperançoso que os gritos de guerra e incentivo tenham tocado no íntimo dos atletas. E fazer uma grande vitória amanhã em Salvador e deixar conosco, porque a diretoria ouviu nossos apelos e fez a promoção que tanto pedíamos.

Gente tem muita matemática ai e muitos já nos dão como rebaixados, a verdade é que se fizermos o tão sonhado dever de casa e conseguir mais um ou dois empates fora provavelmente escaparemos do rebaixamento. Tudo passa pelo jogo de amanhã, o Bahia não assusta ninguém. Ganhamos do nosso maior rival e numa situação muito melhor do que o Bahia se encontra e então porque não ganhar amanhã?

Ainda que todas as matemáticas, estatísticas estejam contra nós depois de ver essa manifestação do torcedor do AVAI só me resta acreditar. Repito, tudo passa pelo jogo de amanhã. Que de vez possamos ter um pouco de alegria e que nossas esperanças possam se renovar ainda mais, cada vez mais esta provado que o torcedor é pura paixão e isso ficou explicito no rosto dos aproximadamente  150 "insanos" que compareceram ao aeroporto. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário