sábado, 17 de setembro de 2011

NÃO TEMOS PARA AONDE FUGIR

É isso ai, os números jogam contra nós. Temos que fazer 8 vitórias para escapar do rebaixamento, claro que isso depende muito dos nossos adversários diretos. Mas se não quisermos correr riscos temos que fazer o dever de casa. Temos 8 jogos até o final do campeonato em casa, amanhã independente de ser o Palmeiras precisamos vencer.

Dizer que eles tem melhor elenco, melhor time é chover no molhado, porém se estamos na série A é porque temos condições de bater de frente. Espero que amanhã seja diferente e realmente consigamos fazer a tão sonhada vitória, eu estarei lá torcendo como sempre e se DEUS quiser comemorar uma grande vitória.

2 comentários:

  1. Disseste muito bem: estamos na série A. Parece que muita gente esqueceu disso, inclusive aqueles que comandam o futebol.

    ResponderExcluir
  2. É meu caro Aguiar, mesmo com toda essa bagunça que se instalou este ano ainda estamos muito vivos. O impulso que pode nos salvar é o ingresso barato e estádio cheio. E lógico um esforço sobre natural dos "atletas", cara amanhã passa a ser um dos jogos mais importantes da história do clube. Precisamos vencer, vamos vencer!

    ResponderExcluir