quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O DIA DA NOSSA INDEPENDÊNCIA

Hoje será o dia que realmente marcará nossa "independência", não pode passar de hoje. Com uma vitória manteremos a boa sequencia e significará que o jogo de sábado passado não passou de um acidente. Temos que acreditar, não ter como ser diferente. Pegaremos uma pedreira chamada Santos mas na Ressacada quem manda é o leão. Chuva, frio, canivete seja lá o que estiver previsto para essa tarde precisamos estar na Ressacada.

Para os mas surperticiosos a chuva é um bom preságio para essa tarde. Naquela campanha fantástica de série B poucos jogos na Ressacada não foram de baixo de chuvas. Quem sabe essa chuva não venha para lavar a nossa alma, tão machucada por nossa diretoria ultimamente.

Sobre o time em que pese todos os torcedores tem uma ou outra divergência Toninho Cecílio vem mantendo uma base, hoje já sabemos quem são a maioria dos titulares. Precisamos estar forte hoje, estaremos fortes principalmente com a Ressacada cheia. Que venha o peixe e que ele morra afogado nessa chuva toda de Floripa no aquário da Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário