terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESQUECER DO PASSADO RECENTE É PRECISO

Amanhã será mais uma decisão das 18 que faltam ara o AVAI. Não tem como ser diferente, vem ai o Santos pela frente e precisamos desesperadamente da vitória para retomar ao ruma para sair dessa situação desesperadora. O poderoso Santos de Neymar que vem com desfalques mas que ainda é muito forte. Junto com Neymar penso que Borges é a grande ameaça ao AVAI, nossa defesa precisa estar atenta o jogo toda para não ser surpreendida.

O Santos do meio para frente é um timaço e disso não temos dúvidas, porém quando o alvinegro praiano é atacado e acoado encontra sérias dificuldades. Não podemos querer jogar em contra ataques contra o Santos e deixa-los controlar o jogo porque assim fatalmente teremos grandes dificuldades. Mais uma vez a palavra é superação, raça, força, determinação e qualidade. Claro que temos que ser equilibrados, porem não podemos abrir mão de atacar.

Nosso papel nas arquibancadas amanhã será de grande importância, precisamos deixar nossos pulmões e passar toda energia positiva e vibração para nossos atletas independente de quem entre. Amanhã será mais uma oportunidade de voltar a fazer a Ressacada pulsar e tenho certeza que mesmo com esse tempo ruim iremos encher e fazer uma festa bonita. No excelente vídeo produzido pelo Rafael Eleutério (não pergunte o que o AVAI pode fazer por você) acho que nesse momento talvez nós possamos fazer algo pelo AVAI. Indo ao estádio, torcendo e esquecendo sempre essas besteiras feitas pela diretoria ao longo dos desses 2 anos e incentivando como sempre. Não tenho dúvidas que uma vitória amanhã confirmará que estamos vivos no campeonato e entraremos forte de novo na fuga contra o rebaixamento, que assim seja!

2 comentários:

  1. Entendi o que queres dizer, meu velho, mas não podemos esquecer, não. E deixar muuuuuito claro o que a gente quer.

    Nós vamos sair dessa, pode ter certeza.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Aguiar os erros nós já apontamos a muito tempo, porém somos avaianos e como tal temos o dever de servir de impulso para tirar nosso time de coração dessa situação vexatória. Mas você tem razão, não podemos e nem devemos esquecer e com certeza eu você eu o torcedor avaiano sabe o que quer. Mas primeiro empurremos o leão para mais uma vitória, se DEUS quiser...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir