domingo, 18 de setembro de 2011

POBRE, POBRE, POBRE

Que jogo medíocre, que time medíocre. Não tem mais como termos esperança, ainda acreditamos lá no finalzinho do nosso íntimo porque somos avaianos e apaixonados. Como acreditar que um time que jogou 24 jogos e ganhou apenas 5 irá ganhar 8ou 7 na pior das hipóteses em 14? Nossa campanha é ridícula, ganhamos apenas 2 jogos de 12 disputados na Ressacada.

Não tivemos capacidade e muito menos competência para vencer o limitado Palmeiras com 1 jogador a menos em quase todo o jogo e em determinado momento com 2 jogadores a mais. Levamos um gol com um jogador a mais em campo e por pouco não perdemos. Pior do que isso é vir nosso treinador dizer que uma semana atrás o Palmeiras vencia com um jogador a mais e deixou empatar, mas o que temos a ver com o Palmeiras?

Lamentável, triste mas realidade. Futebol é coisa séria, parece que as coisas erradas do ano passado não serviram de aprendizado. Acho que não deveria ser contratado mais ninguém, estão apenas inchando e gastando mais e a situação já é desesperadora.

Se continuarmos nesse ritmo é só esperar para saber em que rodada estaremos rebaixados matematicamente. Fica a dica nossa situação é complicada e as humilhações desde ano já passaram do limite, faça-se a limpa já e marque o clássico para bem longe da Ressacada. quem sabe para Chapecó? Levamos mais um duro golpe na tarde de hoje, fica aqui mais uma vez nosso protesto.

4 comentários:

  1. É muito sofrimento... Que time sem vergonha... Que time bagaceira SIM!!!

    ResponderExcluir
  2. no meio da bagaceira, tem leandrnho e robinho.....que são muitoruinzinhos !!! o avaí quer chegar onde ??

    ResponderExcluir
  3. É Carmen nosso sofrimento parece não ter fim, infelizmente sabemos aonde vamos parar!

    ResponderExcluir
  4. Paulo você resumiu em poucas palavras, porém não para só nesses dois ai! Um abraço.

    ResponderExcluir