terça-feira, 27 de setembro de 2011

SURPREENDER É PRECISO

Nossa situação complicada sugeri que façamos diferente em Salvador contra o Bahia no próximo sábado. Precisamos mais do que nunca da vitória, uma vitória que seria e será muito maia importante por exemplo que vencer o líder Vasco em São Januário. Isso pelo simples fato do Bahia ser adversário direto, pelos lado de lá também nem tudo são flores.

Caros Alberto esta fora e Souza é dúvida. o que pode ser bom para nós. Imagino que deveríamos fazer tudo de diferente até agora, pois estamos sempre na mesmice e até agora os resultados não apareceram. Junior Urso juntamente com Bruno deve aumentar muito o poder de marcação na entrada da nossa área. Lincoln e Pedro Ken devem fazer a armação e na f rente eu escalaria Willian juntamente com Diego. Bom para ser sincero eu não conheço o garoto, porém pelas informações que obtive trata-se de um jogador rápido que pode ser muito útil. Até mesmo porque Rafael Coelho já mostrou-se muito inútil e Robinho inoperante. Cléverson também seria uma opção no ataque.

Nas laterais devem ir Arlan e Fernandinho. Na zaga meu amigo é salve-se quem puder, qualquer um que entrar fará a mesma coisa. Entendo que alem desses atletas precisamos de uma vez por toda ter atitude. Não adianta ficarmos trancados atrás e só sair quando tomarmos o gol. É a hora do time surpreender, que o nosso treinador não estude muito o adversário e esqueça de colocar coragem ao nosso. Nada mais que uma vitória nos interessa, que os jogadores tenham ciência disso.

Um comentário:

  1. É isso aí, cara. Gostei dessa postagem: surpreender é preciso. Nós vamos sair dessa. Como diz o Willeão, nós vamos chorar de alegria.

    ResponderExcluir