terça-feira, 6 de setembro de 2011

TEM COISAS QUE CUSTAREMOS A ENTENDER

Nosso departamento de futebol apostou em muitos jogadores machucados e Dinelson foi um deles. Depois de um longo tempo se recuperando eis que é emprestado ao Paraná Clube. A verdade é que Dinelson não conseguiu realizar uma partida completa se quer, mas depois de ficar quase 2 anos talvez não fosse o momento de libera-lo.

Com contrato até Maio do ano que vem dificilmente o atleta voltará ao AVAI, se for bem ele poderá normalmente assinar pré contrato com qualquer equipe aja visto que no final do ano faltará apenas 6 meses para o término de seu contrato. A conclusão que chego é que Dinelson chegou, recuperou-se e vai embora.

O AVAI tentou por diversas vezes contratar o zagueiro Jean que estava no Flamengo. Estava porque segundo informação d sites esportivos ele deve estar se transferindo para o Vitória da Bahia. Definitivamente esse ano fora de campo esta pior que dentro por incrível que pareça.

Sobre o time de amanhã o que pode ter acontecido para o jogador Batista ser titular amanhã diante do Santos? Será que é por causa de sua velocidade para marcar Neymar ou sua força? Talvez seja a força do seu  empresário Luis Alberto, pois um jogador que esta a várias rodadas sem nem mesmo figurar no banco de reservas e aparece como titular...

Bom com Batista, sem Batista eu com qualquer um jogador precisamos e vamos vencer amanhã de qualquer jeito. Vamos mostrar a todos que mesmo com todos os equívocos deste ano ainda estamos vivos. Quem viver, verá!

Um comentário:

  1. Rodrigo, Batista está voltando porque é muito melhor que Acleisson e Diogo Orlando. Concordo que não tem mais a mesma força e talvez o mesmo pulmão, mas se compararmos como os 2 citados acima, não vejo nenhum absurdo nele jogar. Eu ainda colocaria o Pedro Ken de 2º volante, mas só em não ter o Acleisson e o Orlando já me dou por satisfeito

    ResponderExcluir