quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TEM REFORÇO CHEGANDO

Júnior Urso que esta no Paraná Clube deve ser anunciado como novo reforço do AVAI para o restante de temporada. Junior Urso é volante e deve ser apresentado ainda esta semana, segundo fontes ele já esta a procura de apartamento na cidade. Que seja bem vindo se vier para ajudar.

8 comentários:

  1. E zagueiro pra jogar, qdo vem?
    Abração,
    Mauro

    ResponderExcluir
  2. A fase de teste já passou. Tem que trazer jogador experiente que entre e jogue.
    Como postei em meu blog:
    http://sergionativo.blogspot.com/
    Felipão, tira o chapéu (boné) para o belo e produtivo futebol de Lincoln?
    De temperamento forte, Felipão deu declarações nada simpáticas sobre Lincoln. Alem de não aproveitá-lo quando estava no Palmeiras, em entrevista coletiva, o treinador mostrou certa magoa e a certeza que enquanto estiver no comando do time alviverde, com ele o jogador não terá vez.
    Sem medir as palavras, ao estilo coronel, insinuou que em breve veremos o lado negativo de seu desafeto.
    Não perdoar tudo bem, mas se o meia é tão insignificante. Porque não tomar a iniciativa de liberá-lo para que possa jogar domingo?
    Caso Luiz Scolari não tome essa iniciativa, não tem desculpa, ele prova a qualidade do craque e mostra ser uma pessoa raivosa e mesquinha.
    Sem rodeio, vai sustentar seus comentários (liberar) ou continua a ser aquele fanfarrão?

    ResponderExcluir
  3. Grande Rodrigol,

    Boa contratação, é um dos principais jogadores do Paraná e um dos maiores ladrões de bola da série B, já tinha se destacado pelo Ituano e vinha mantendo a média no tricolor paranaense.
    Ao lado de Bruno e Ken deve resolver a proteção a zaga e meio campo.

    Fabio

    ResponderExcluir
  4. ... É BEM REFERIDO... AGORA FICA A PERGUNTA: PORQUE AO INVÉS DO JÚNIOR URSO, QUE JÁ TÍNHAMOS ALGUMA REFERÊNCIA, PORQUE DEIXARAM O =GARNISÉ= TRAZER: CAÇAPA, LESSA, LEANDRINHO, A PRAGA DO DANIEL, ARLAN E OUTROS... É A ISTO QUE EU =C H A M O= DE DESMANDO, INCOMPETÊNCIA, BOÇALIDADE, AMADORISMO, E TEM UNS BOBALHÕES E BOBALHONAS QUE ACHO QUE SOU GROSSO E MAL APRENDIDO... (PRÁ MIM SÃO É CONIVENTES COM A SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS).

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  5. Mauro meu grande amigo, a LA não tem nenhum zagueiro disponível. Talvez por isso não chegue zagueiros, pois o AVAI tentou o Jean e pasmem ele acertou com o Vitória da Bahia. Um abraço e seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Serjão, para mim Felipão nunca foi um técnico de ponta. Lógico que tem seus méritos porque ser campeão do mundo não é para qualquer um. Mas a sua empáfia e arrogância me da nojo, ele julga´-se melhor que todo mundo. Ele nunca admitirá até mesmo porque hoje no atual elenco do Palmeiras não tem nenhum jogador melhor do que o Lincoln, mas com toda certeza ele não jogará porque os únicos "tansos" que tem no futebol estão alojados no sul da ilha de Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  7. Grande Fábio, não conheço realmente o jogador mas te conhecendo e sabendo que você é um grande conhecedor do futebol acredito que seja para ser reforço, grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Rica faz tempo que todo mundo manda um "pouquinho" no AVAI, o fato é que naquele momento não era conveniente trazer o jogador que estava bem no Paraná e tinha sérias chances de subir. Como agora a vaca por lá foi para o brejo, colocaram o jogador na vitrine. Espero que realmente ele venha para ajudar, porque é uma das posições carentes em nosso elenco. Um grande abraço!

    ResponderExcluir