domingo, 4 de setembro de 2011

VENCEU QUEM QUIS GANHAR

O AVAI foi para Minas para não perder o jogo, ficou recuado o tempo todo e mesmo foi tomar o gol apenas a 30 minutos do primeiro tempo e contra ainda. Não fizemos por merecer uma melhor sorte, fomos mal individualmente e nossas fraquezas mais uma vez foram expostas. Não é momento de fazer terra arrasada, até porque as duas vitórias anteriores nos colocaram de vez na disputa para fugir do rebaixamento.

Mesmo sem inspiração e a mesma transpiração dos últimos dois jogos ainda quase fomos presenteados no final do primeiro tempo se não fosse Rafael Coelho finalizar pessimamente na cara do goleiro Renan Ribeiro. A zaga do Atlético Mineiro é tão ruim quanto a nossa, porem ontem sua proteção com Pierre (aquele que é da empresa de Luis Alberto e ele preferiu coloca-lo no Gallo mineiro) e Fillipi Souto fizeram seu papel quase não dando chance aos aramadores avaianos.

Robinho voltou a ser o mesmo, não conseguiu dar prosseguimento em uma jogada se quer e Lincoln foi muito bem marcado. O AVAI talvez tenha sentindo os esforços dos últimos dois jogos, não conseguiu repetir a mesma força que na marcação tanto que na jogada individual de Neto Berola (o cara que desequilibrou) ele deixou Romano para traz e fez o cruzamento para o gol contra. Nossas deficiências estão ai para todos ver, de qualquer forma não sei de onde mas precisamos tirar forças para vencer o Santos na quarta feira na Ressacada e voltar ao ruma para sair dessa situação, enquanto isso não custa nada dar uma secada em nossos adversários no complemento da rodada hoje.

2 comentários:

  1. Acho que o que faltou foi ter feito o gol quando teve a chance. Estivemos melhores do que já estivemos nesse campeonato, contudo, ainda assim muito longe do ideal.

    O "se" não joga, mas acaso aquele gol incrível perdido pelo R. Coelho tivesse sido, acredito que a história do jogo seria outra.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Galdino com certeza se o Rafael Coelho tivesse empatado poderíamos ter uma melhor sorte, mas acho que fomos a Minas para não perder e não para ganhar. Claro que a ascensão aconteceu mas precisamos longo da vitória e tem que ser quarta. Acho que precisamos evoluir mais rápido, enquanto isso a vitória terá que vir a todo custo quarta. estaremos lá de certeza torcendo e muito, um abraço!

    ResponderExcluir