sábado, 1 de outubro de 2011

CADE O LUIS ALBERTO?

Cade nosso empresário/proprietário para dar aquela palinha? Será que ele vai culpar quem? E o Gustavo Mendes  aquele carioca que fala bonito e vai puxar o saco do senhor Roberto Alves presenteando com camisa do Fluminense. Isso mesmo, do Fluminense o amadorismo impera no reino encantado da Ressacado. Parafraseando o "poeta" Romário agora a corte esta toda feliz, o Rei o Príncipe e o Bobo da Corte. Tire suas conclusões.

a propósito "tereria" chance do Robinho jogar mesmo suspenso com 3 cartões amarelos? nunca vi tanto amor, renovaram por 3 anos com essa múmia sem ele jogar nada. Esse Luis Alberto é forte hein, faça um favor leva essa âncora para o Coritiba.

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    Hoje foi um dia daqueles, aliás mais um. Mas a merda toda foi feita pelo TC, suas substituições foram para matar. Tirar Lincoln, colocou Acleisson... Porque Cleverson e Estrada não foram convocados? Conversei com o Cleverson no twitter e perguntei isso e a resposta: Opção do treinador, mas vamos torcer para o Avaí fazer um bom jogo e sair desta situação.

    Quanto ao Zunino, LA e Cia Ltda, nem virão mostrar a cara é obvio. É melhor repensarem a promoção e fazer portao aberto para os avaianos e ver se a torcida vai.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Carmen acho que a vaca já foi para o brejo, sugiro que já seja colocado o ingresso a R$ 2.000,00 para poder pelo menos no clássico (se esses incompetentes não tiverem a ideia de levar o jogo para outro estado bem longe) manterem esses valores. Time sem vergonha, mas como nos todos sabemos o time é reflexo de sua diretoria e presidente!

    ResponderExcluir