domingo, 9 de outubro de 2011

GANHAMOS UM OXIGÊNIO

Fazia tempo que não saiamos tão feliz da Ressacada, foi uma vitória sem sofrimento e que nos enche novamente de esperanças para tentar fugir dessa péssima situação. foi apenas um oxigênio, mas para respirar sem ajuda de aparelhos primeiramente teríamos que aprender a respirar.

Lincoln brilhou novamente e mostrou toda sua categoria, Junior Urso me impressiona a cada jogo pois além de sua força na marcação tem bom qualidade. Juntamente com Bruno simplesmente ganharam todas as jogadas de meio de campo. Dirceu continua o mesmo e Gian esteve boa parte do jogo inseguro. Daniel até fez uma boa partida e Fernandinho vem mostrando qualidades. Cléverson continua vaga-lume e Rafael Coelho.... a Rafael Coelho é irritante, ainda bem que quarta feira Willian esta de voltas.

Para finalizar poderia ser imposta uma punição maior a Toninho Cecílio, quem sabe de mais 10 jogos? Que venha o Atlético Goianiense e que nossa torcida compareça em maior número do que hoje, pois precisamos novamente fazer um caldeirão e quer entrar nele não pode escapar. Vamo vamo AVAI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário