segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PORQUE NÃO ANTES?

Foram apenas alguns jogos para ver a qualidade do volante Júnior Urso. Quando foi anunciada a sua contratação eu não o conhecia e portanto esperei para vê-lo jogar para não pré-julgar. A verdade é que eu não acreditava que ele faria diferente dos volantes que tínhamos no nosso elenco, ledo engano. Conversando com meu grande amigo Fábio que escreve o paixão azurra e grande conhecedor de futebol ele me dizia da grande qualidade de júnior Urso. portanto já comecei a vê-lo com outros olhos.

E não é que o garoto é bom de bola mesmo? Tem todas as características de volante que eu gosto, muita força e velocidade na marcação e tem qualidades com a bola nos pés. Poso me enganar, mas ele e Bruno (que melhorou muito sua cabeça) formarão uma dupla muito forte se tiverem continuidade. Junior Urso é um jogador que dificilmente faz falta e por tanto toma poucos cartões. Então eu pergunto, porque não veio antes?

Na verdade antes tarde do que nunca, e agora temos sim "se formando" um meio de campo consistente. Uma pena que esse ano as coisas vieram em tempos diferentes, talvez se estes jogadores estivessem desde o início do campeonato aqui com mais um ou outro zagueiro estaríamos em uma situação melhor. Lutaremos, quarta teremos mais um round e novamente precisamos fazer os 3 pontos. Que chegue o jogo de quarta logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário