domingo, 2 de outubro de 2011

MAIS UM ATO DE COVARDIA DO PRESIDENTE

O blogueiro bem informado e com uma credibilidade indiscutível teve acesso ao ataque de histerismo e "bichice" que o técnico (se é que podemos chamar esse cara de técnico de futebol)  na quinta feira antes do treino. Segundo ele relata em seu blog Lincoln e Willian foram contra os cortes de Cléverson e Estrada para o jogo de ontem na Bahia. Coincidentemente ele levou os atletas de quem o contratou, Batista de péssima atuação e sem condições nenhum que pertence a LA Sports e desenterrou Acleisson que até já havia sido dado como reforço do Paraná Clube.

Segundo os repórteres presentes estavam na reunião o presidente do clube (de honra porque na verdade Zunino não manda nada, é um fantoche) e toda diretoria de futebol e em seguida esse asno que é chamado de treinador foi ao campo trabalhar normalmente. Meus amigos mais uma vez se fossemos um clube sério esse cara nem viajaria com a delegação para Salvador, jamais eu como presidente iria contra os dois principais atletas do clube ainda mais sabendo que eles estavam com a razão.

Mais uma vez Zunino fraquejou, provavelmente ele não conseguiu falar com Luis Alberto (que é quem manda no AVAI) e com o sócio dele (seu filho) então ficou inviável a demissão. Não discutimos a idoneidade do Sr: João Nilson Zuinino como pessoa e nem como empresário, mas como pessoa pública e presidente de um time de futebol ele é fraco e covarde. Viu a banda passar e ficou com medo de acabar com parceria (não sei se entre AVAI e LA Sports ou entre Luis Alberto e Gabriel Zunino). O fato é que estamos ainda em queda livre, e isso no mês de Outubro. Não tem outra saída, como bem falou o Assis em seu blog é preciso fazer uma fila no RH avaiano amanhã cedo já. Ou será que alem do site, da diretoria, do conselho comemorativo do olheiro do clube, do auxiliar permanente, do treinador (pelo menos assim o chamam), do gerente de futebol o RH também não funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário