domingo, 2 de outubro de 2011

O QUE ADIANTA?

Meus amigos é inegável o crescimento do AVAI fora de campo, mas precisamente ao seu patrimônio. É inegável também que esse aumento no patrimônio veio com a grana que foi recebida nos últimos 3 anos de série A. Claro que os ânimos estão acirrados mas a nossa paciência esgotou-se faz tempo. Felizmente o futebol é feito de paixão e foi isso que ainda nos fez acreditar que poderíamos escapar dessa situação.

Na minha visão o grande culpado desse caus que se instalou no sul da ilha tem um único nome: JOÃO NILSON ZUNINO. Zunino deixou o futebol de lada para os negócios, se encantou com o glamour de estar na série A. Foi convidado a assistir jogos da seleção brasileira e esqueceu de cuidar do seu time. Acho que ele aceitou a releição por pura vaidade, isso nos fez desabar em todos os sentidos. Penso que não tem mais clima para Zunino continuar, antes que muitos questionem não sou e nunca seria a favor de Flávio Felix. Como todos costumam usar e é a palavra do momento precisamos de "profissionalismo".

Do que adianta termos um belo estádio como temos e ter 5 mil sócios com um potencial para ter muito mais "seguidores". Penso que a organização não deveria só ser para aumentar o patrimônio, mas sim para fazer boas campanhas em campeonatos nacionais e principalmente reconquistar a hegemonia do futebol catarinense que perdemos na administração Zunino. Futebol é coisa para fortes, pessoas que tomem as atitudes quando elas forem necessárias e não vejo mais essas qualidades em nosso presidente. Continuarei a ser avaiano e a ir ao estádio como sempre fui, mas confesso que o ambiente da Ressacada anda muito carregado faz muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário