domingo, 2 de outubro de 2011

TONINHO CECÍLIO PODE SAIR

Segundo o repórter Rômulo Balbinote que apurou de uma fonte segura dentro do AVAI (deve ser um dos puxas sacos lá de dentro dando informações antes de ser oficial) que o Técnico (pode ser tudo, menos técnico) Tononho Cecílio teria acusado o golpe depois da derrota.

Se for verdade eita diretoria bunda mole, estão esperando o cara pedir demissão com medo de que meu DEUS do céu? Segundo apurou o blogueiro Carlos Alexandre Aguiar (blog força azurra) o motivo da discussão no vestiário teria sido por discordância entre os atletas Lincoln e Willian porque o treinador havia deixado Estrada e Cléverson fora da viagem a Salvador. Vou reiterar minha opinião, estavam presentes todos da diretoria e o presidente então já não deveriam nem ter deixado esse cara viajar e dirigir o time. Mas onde todos palpitam e ninguém manda é assim mesmo, faltou o rei (Luis Alberto) dar o veredito final. Que vá tarde!!

Um comentário:

  1. Rodrigo,

    Concordo, neste momento nem sei se a troca do técnico vai resolver, mas acho que o Leão até se vira melhor sem treinador. Que vexame hein? Está cada dia mais difícil acreditar e incentivar.

    Abçs

    ResponderExcluir