Não gostava do trabalho do treinador Renê Simões, mudei minha impressão dele ano passado quando assumiu o Atlético Goianiense numa fase terrível e conseguiu arrumar o time e fugir do rebaixamento. Começou com o time neste ano e foi demitido por divergências com a diretoria.
Assumiu o péssimo time do Bahia e acabou demitido também, hoje ele esta treinando o Grêmio Barueri. Conhecedor nato de futebol, um cara de lida fácil penso que seria um nome para já iniciar um trabalho para o ano que vem. se conseguir escapar do rebaixamento ainda esta ano ótimo, mas já temos que trabalhar com a hipótese de ano que vem estar na série B. O que mede o tamanho e a intensidade do time não é o fato de ser rebaixado, e sim o retorno imediato.
Não podemos mas perder tempo, chega destes treinadores tampões que só vem para cá para encher o nosso saco e achar que somos bobos. Com teorias furadas e convicções baseadas na opinião do "dono" do time Luis Alberto, não precisamos mais destes tipos de profissionais. Se ele vai dar certo aqui não podemos afirmar, porém o que podemos esperar é um conhecimento sobre futebol e não apenas o oba-oba que temos aturado nos últimos anos na Ressacada. É esperar para ver, Toninho "Empecilho" nem deveria mais voltar com a delegação e outro técnico já deveria ser contratado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário